quarta-feira, 26 de março de 2008

Da primeira vez a gente nunca esquece...

Não é nada disso que vocês estão pensando... rs... Apenas serei obrigada a gravar aqui, pela primeira vez, tudo o que sempre compartilhei com meu laptop. Notem: SÓ com o meu laptop!
Hoje me sinto preparada para expor minhas idéias, meus sentimentos, meu ponto de vista. Talvez seja o primeiro passo para a minha tão sonhada meta: escrever e publicar um livro... Talvez seja uma forma de abrir a cabeça das pessoas, principalmente das mulheres com mais de 30... Sei lá... Um passatempo, uma perda de tempo.
Vamos ver no que dá???

13 comentários:

renata disse...

Carlota, tenho certeza que teremos muitas "pautas" bacanas para ler e discutir.
Agora só falta plantar a árvore e ter um filho, afinal já vms participar do nascimento do seu livro!
Beijos amiga

Keka disse...

Bom... como da primeira vez a gente nunca esquece.. não esquecerei desde coments kkkkkkkk
Amiga se esse blog será um sucesso nós sabemos, agora precisamos ver o seu livro e ter mais uma vitoriosa mulher de 30 anos nas prateleiras.... bjssssssss
:-)

luciana disse...

Carlinha, por quantas e quantas vezes as amigas de 30 se reúnem para falar da nossa década...das nossas diferenças com a modernidade, como a gente saiu de uma educação patriarcal e de repente nos vimos no mundo moderno, precisando ser independente, auto-suficiente...mas mesmo assim tendo que ser mãe,paciente e amante...essa história a maioria de nós já conhece...mas com certeza é e será uma paula longa para boas conversas e troca de experiências...
Adorei sua idéia e estou aqui para compartilhar com vc!!
Carinho
Japa

Carla disse...

Amigas,
Super, super obrigada pela força!!! E se quiserem sugerir "pautas", fiquem à vontade... O blog é nosso!!!!
Bjôoooo,

valentina disse...

AMO, AMO, AMO....amiga, q máximo....vai chover pots legais aqui, tenho certeza! PARABÉNS, adorei a idéia, virei te visitar sempre e ficar por dentro de td q acontece por aqui :0) bjssssssss

Ricardo disse...

aeeeeeeeeee carlota blogueraaaaaaaaa.. heheheehehe

eh noisssssss

Mel disse...

Que esse blog vire um vício, que você escreva todos os dias, e que, de uma forma ou de outra a gente se entenda melhor! Pois, nem eu que sou mulher me entendo. Na maior parte das vezes.

=)
Beijos

OZ disse...

Medo!

Anônimo disse...

Carla,
Parabéns pela sua iniciativa!!
Se não estou enganada, tenho ainda guardada as sementes desta sua vontade de escrever.
Lembra das "agendas" e das cartas que trocávamos na mesma cidade no ano de 1987??? Ainda estão em meu arquivo pessoal.
Beijos
Marina

Francine disse...

Carlota, parabéns e sucesso pra vc!!!
Bjs
Fran

Charles Chaplin - Diretor de Arte disse...

tb é a minha primeira vez.....
aqui no seu blog.....M3.0! rs!

Charles Chaplin - Diretor de Arte disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cá,
AMEEEEI seu blog!!!
Tá liiiiindo e super bem escrito...hehe!Vai treinando pro livro meeeesmo,q tu leva jeito!!!!
Pode ter certeza q sempre estarei bisbilhotando e palpitando por aqui....
Sucesso (sempre!) amiga!!!
TE ADOOORO! BÁ