sexta-feira, 28 de março de 2008

Pra que tanto medo???

Infelizmente estou chegando à conclusão de que a tese de que os homens têm medo das mulheres é real...
Lancei este blog, divulguei-o de todas as formas possíveis, e, além do único post masculino até hoje dizer "Medo.", recebi inúmeras mensagens de amigos por e-mail e pelo MSN com o mesmo contexto.
A minha resposta foi e sempre será única: se vocês não tivessem tanto medo, nos entenderiam mais fácil. Conseguiriam conviver melhor com nossas diferenças, portanto. Diferenças estas que são saudáveis, indispensáveis até. Que graça teria se fôssemos iguais?
AMIGOS: venham compartilhar estas descobertas com a gente! Sem medo...
Bjôoooo

3 comentários:

Fernando Monteiro disse...

.
sem medo de ser feliz...

esse do "medo" não representou a classe masc. Eu diria respeito, curiosidade sobre essa mulherada!...rs

bjo

Carla disse...

Fer,
Fico mais feliz que seja mais curiosidade do que medo...
Tks pelo post!!!
Bjs

Anônimo disse...

Cá,
Vamos lá!!!
Eu apoio essa do "medo"!!!
Os homens tem SIM muito medo de nós,mulheres!São mto "em cima do muro"....
Acho que tomamos mto mais a frente das coisas,mto mais decisões,mto mais iniciativa,levantamos a bandeira....
Maaaas,ELES são sempre mto bem vindos e queridos por todas nós!!!!kkkkk....
E VIVA A DIFERENÇAAAA...!!!!RSRS

BJS AMIGA!!! BÁ