quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mulheres da minha vida!


Cada uma com seu jeito, sua personalidade, seu estilo...
Algumas mais longe, quase virtuais, outras bem perto...
Vida, trabalho, amizade, balada, confidências, bate-papo se misturam...
Mas em meu coração se instalaram para sempre...

Zezé: mãe e minha base!
Camila: irmã e exemplo!
Cris, Paula, Paulinha, Bechelli, Lívia, Luciene: irmandade!
Dani Japa: amiga muito importante!
Ana Paula, Cris Abreu, Mária, Mariela, Rê Fogetti, Aline Jábali, Veri França: velhas amigas de Ribeirão...
Dea, Cacá (Carol), Jana, Ligia, Tatá: amigas que estão em outros estados, em outros países...
Bá, Fer, Guta, Juju, Rê, Tati, Lu: amigas encontradas em SP...
Mari: amiga carioca!
Bá e Déborah Lopes, Dani Helena, Jessy, Ju Vello, Lu (namorada do Zé), Patty, Rê Rebouças, Rê (Gian), Aline: têm tudo para uma sólida amizade...
Bel, Manô, Mari Grandi: amigas que não vejo há séculos...
KK, Elaine (Cactus), Keka (Cactus), Ju (ex-Br), Milena (ex-CBA): amigas que conheci no trabalho...
Flá: amiga vinda de lá!
Rê Blaxall: amiga de pouco tempo mas com muito em comum...
Dani Cecílio: muito mais que amiga e cúmplice. Uma irmã!

AMO VOCÊS (às vezes do MEU jeito...)!!!

Bjôooooo

9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda!
Adoreeeeiiii....
Vc que é especial demais!
As amizades são diferentes mesmo né?Com cada um de nossos amigos,achamos algum ponto de identificação q nos unem!!!hehe...
Flooor,to te esperando em casa pro combinado!!!O buiú já tomou banho e tá todo perfumado...rsrs
Bjooo!!!Bá

Anônimo disse...

HÁ..., SÓ FALTAVA EU NÃO ESTAR NESSE SELETO MEIO...
TBM AMO VOCÊ MADRINHA QUERIDA!
E SEU BLOG É O MÁXIMO, MATO SAUDADES DE VOCÊ QUASE TODO DIA...
APARECE!
CRIS

Keka disse...

yyuuuppiiiiiiiiiii... eu fui lendo e pensando... se eu não estiver ai vou ficar muito triste!!!
Amiga linda, longe e do trabalho mas que adoroooooo de coração e, talvez jpa tenha dito mas, vc me inspiroun muito na minha vida profissional, pouco tempo juntas, porém aprendi muito... aprendi principalmente a ter vontade de fazer o melhor...

bjssssssssss

:-)

KK disse...

Uhhhhuuuuuuuuuuuuu
amei!!!!!!!!!!!!!!
Nega, vc do seu jeito... parece bem uma carla nascida em 25 de janeiro, marketologa etc etc.... hehehe

É nois.... e daqui pra fte bem mais - SEMPRE!
bjs
KK

Camila Alessandra disse...

Ca, to amando esse blog, demais!!!!
Parabéns pela iniciativa tá muito jóia.
Amei a homenagem
Bjs
Ca

Anônimo disse...

Cá, uma honra fazer parte das suas memórias, histórias, do seu assunto, das suas palavras de hoje. Parabéns pela iniciativa! O blog está muiiiiiito bacana e assunto de mulher inteligente é sempre gostoso de ler (principalmente se ela estiver na casa dos 30!).
Beijosssss.
Mariela (Mi).

Anônimo disse...

O que é tempo e espaço se em pensamento somos todos parte da mesma coisa...
O importante amiga é estar perto do core
:)
Amooooooo!
PS.: Adoro seu blog :)

Carla disse...

Quem é a amiga "anônima" que não assinou???
Please... Assim não posso saber quem é...
Bjôoooo

Anônimo disse...

Vim registrar a minha admiracao pela sua dedicacao e coragem de colocar ideias, levantar bandeiras, abrir seu coracao e falar de suas mulheres.....AMEI!!! Fiquei muito feliz de estar aqui.
Um beijo enorme.
Veri Franca