segunda-feira, 28 de abril de 2008

O inverno do amor

"Aí o tempo muda de novo, e vem o inverno. Durante os meses frios e estéreis do inverno, toda a natureza se recolhe para dentro de si mesma. É um momento de descanso, reflexão e renovação. Esse é o momento, num relacionamento, em que experimentamos nossa própria dor não resolvida ou nosso eu obscuro. É quando nossa tampa sai e nossos sentimentos dolorosos emergem. É um momento para crescimento solitário quando precisamos cuidar mais de nós mesmos do que dos(as) nossos(as) parceiros(as) por amor e satisfação. É o momento para cura. Esse é o momento em que os homens hibernam nas suas cavernas e as mulheres mergulham no fundo de seus poços.
Depois de nos amarmos e curarmos ao longo do inverno escuro do amor, então a primavera inevitavelmente retorna. De novo somos abençoados com os sentimentos de esperança, amor e uma abundância de possibilidades. Baseados numa cura interna e numa investigação da alma na nossa jornada invernal; nós somos então capazes de abrir nossos corações e de sentir a primavera do amor."

Um comentário:

Renata Blaxall disse...

Ca,
Nao basta ser linda!!
Tem que ser inteligente!
Muitos sao chamados e poucos sao escolhidos!
Aproveite esse dom de tocar o coracao daqueles que fazem parte da sua vida!
De mais amor do que espera ser amada.
Compreenda mais do que espere ser compreendia!
Seja agradecida por ter alma de crianca e um coracao de Mulher!!
Parabens pelo seu Blog, parabens por ser tao especial.
Que nossos caminhos se cruzem por longos anos e mesmo estando distante obrigada por fazer parte daqueles que me entendem.
Voce e uma pessoa iluminada e felizmente "Like attracts Like"
Beijo
Re (Blaxall)