terça-feira, 22 de abril de 2008

Ribeirão é bom, mas é ruim. São Paulo é ruim, mas é bom. Ou vice-versa...


Final de semana prolongado (devido ao feriado de Tiradentes na segunda-feira) = final de semana prolongado na terrinha quente e linda (Ribeirão Preto)...
Adoro!!!
Pois sempre vou na correria e não consigo fazer nada direito.
Se mato a saudade da minha família não encontro meus amigos, e se faço o inverso, fico com a sensação de débito com meus pais, meus irmãos, com meu sobrinho...
Desta vez consegui fazer tudo: saí com um casal de amigos em um dia; assisti ao jogo (vamos pular este assunto) com minhas amigas, tomando um choppinho no Pinguim; fui na casa da minha afilhada de casamento e amiga do coração, Cris; e ainda tive almoços e jantarzinhos com a family!
Melhor, impossível!!!
Chego à conclusão que hoje, após 4 anos morando em São Paulo, dou muito mais valor a tudo isso.
Sinto saudades de tudo e de todos, o que me faz entender melhor e até a ter mais paciência com as pessoas... E a não reclamar mais que não tem nada para fazer em Ribeirão, pois agora basta a companhia destas pessoas queridas... E balada, se eu quiser, em Sampa tem de segunda à segunda...
Parafraseando um amigo meu, Pedro: "Recife é ruim, mas é bom. São Paulo é bom, mas é ruim.", termino este post dizendo que qualquer lugar do mundo será bom quando você tem ao seu lado pessoas que ama de verdade!!!
Bjôoooo e boa semana!

Nenhum comentário: