terça-feira, 29 de abril de 2008

Todos os homens traem???


Por sugestão de uma amigona minha, resolvi postar esse texto para que seja aberta uma polêmica: não existe realmente homem fiel? Ou eles traem por falta de amor, companheirismo e dedicação da companheira?
Bom, não posso responder, até mesmo porque talvez nunca saibamos a verdadeira resposta, mas gostaria de saber a SUA opinião verdadeira sobre o assunto...
Leiam com atenção:

"Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o 'universo masculino', que resolvi escrever esse texto. Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).


Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo: isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.


Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa; o cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente). Vai ser um cara sem ambição e sem futuro.


Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos: na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares. Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.


Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa saber (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc.). Só, e somente só, um ou outro amigo DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.


ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.


90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.


Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até 'criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

A última dica:

Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este texto para minha mulher??"

É isso... Vamos discutir o assunto... Homens, participem...
Bjôoooo

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cá!
Vc concordou com esse texto aí??Descordo totalmente: Da mesma forma que "Nem todas as mulheres são fiéis..." ,digo que nem "todos os homens são infiéis!"
Não rola generalizar....!!!Essa é minha opinião.Momentos e circunstâncias fazem o ladrão,independente se homem ou mulher.
Besitos!!! Bá

Renata disse...

Amiga, vc sabe bem o que acho de tudo isso... mas vms lá, afinal o tempo passa e recebemos novas informações!
Eu sempre fui convicta de que todo homem trai, mesmo pq eu não tenho um amigo sequer que me provasse o contrário. todos eles traem e se justificam e pasmem ou não,as justificativas são bem parecidas.
Ou todos eles leram o mesmo livro ou realmente o motivo é coerente pra eles.
Se vc for procurar uma resposta científica, no livro " O animal moral" pode encontar várias. Ele compara o homem com o animal macho e revela que como todo macho a intenção é copular com o maior número de fêmeas para que sua espécie seja proliferada aos 4 cantos. Enqto isso a mulher procura o macho mais evoluído para que que sua prole tenha genes mais fortes. Isso explica pq somos mais qualitativas do que quantitativas... hehehehehe
Partindo desse principio, sim todo homem trai, ainda mais pq a concorrência é grande e a mulherada saiu do estado passivo, para o ativo... e bem ativo!
Mas a pouico tempo, conversando com um amigo da geração nova (isso não quer dizer que ele seja novinho), ouvi uma confissão de que ele é fiel e sem ser beato, ele disse que passa pelas tentações, mas se ele esta ao lado de uma mulher que vale a pena, é como recusar um copo de cerveja gelada em uma tarde quente, é difícil, mas não impossível.
Sendo assim... acho que ainda existe esperança!!!
Bom feriado a todos!
beijos
Re

Dan Setra disse...

eu não traio e nem NUNCA vou trair uma mulher.
Se o homem trai, é pq falta alguma coisa no relacionamento.
Quando me falta alguma coisa, eu abro o jogo e digo oq q tá pegando.
É bem mais simples.

Prefiro cortar meu pinto fora ao trair uma mulher.

E ponto!

Carlos disse...

Mulheres... esse texto generaliza demais. Não é verdade que todo homem trai. E também não é verdade que as mulheres não traem. Elas traem também. Acrescento que o lado masculino na parte sentimental e sexual é muito mais simples que as complexidades do lado feminino. O homem precisa se sentir amado e desejado, nada mais que isso. Não precisa de carinho, atenção e outras bajulações que as mulheres precisam para se sentirem importantes e amadas.

Os homens que traem principalmente não estão satisfeitos em casa, não se sentem realizados no relacionamento com a mulher, o homem sente o desejo muito mais do que a mulher e o que ele mais quer no relacionamento é se sentir desejado. Homem que não se sente desejado, fica deprimido. Sim homem também tem depressão, em menor quantidade é verdade.

E mulheres, o homem não quer se sentir desejado 1 vez por mês, 2 vezes por mês, 4 vezes por mês, ele quer sempre que possível. Isso melhora pros 2 lados podem ter certeza, a conversa fica mais franca, a troca de carinhos aumenta, aproxima o casal e tudo melhora. A vida fica mais bela.

Então mulheres, façam com que o seu homem se sinta um garanhão e eles te tratarão como uma rainha.

Renata Blaxall disse...

Caaaa,
eu acho q eh um pouco culpa das mulheres esse negocio de homem trair... pq como ja dizia minha avo... HOMEM EH BURRO... vc tem q saber lidar com ele.
Sem ofensas HOMENS.
:)

Paula Vanessa @g@tinh@ disse...

Eu tenho dúvidas se existe homem fiél, eu acredito que existe homem fiél naquele determinado momento, mas todo homem um dia trai, ou vc acha que ele ficará até o fim de suas vidas beijando só a sua boca e de mais ninguém, mas comigo é assim os direitos são iguais pena que hoje tudo para a mulher fica feio pois a sociedade é marxista mas lembrem- se mulheres estamos vivas. Eu namoro há um ano e se ele me trair eu acabo o namoro e se eu voltar será para trata- lo pior que um cachorro pois apesar de o homem ser cachorro eu não admito traíção, e eu tenho dúvidas se existe homem fiél vc acredita ?

Eu acredito uóoo do mesmo jeito que eu acredito em coelhinho da páscoa, chapéuzinho vermelho, papai nóel kkkkk, brincadeira

Mas é sério tenho dúvidas e sou insegura, bjus galera amo vocês rsrsrs.

Mas possa ser que exista pow axo que poucos né não sei minhas dúvidas continuam, ta mais pra não que pra sim.

paulinha a gata tdb disse...

Uma dica para as mulheres aí, os direitos são iguais, do mesmo jeito que possa ser que não exista homem fiél também possa ser que seja raro encontrar uma mulher fiél (pois a mulher engana hihihi),apesar que existe sim mulher fiél, pois a diferença é que a mulher sabe fazer, a mulher faz de um jeito que a probabilidade de o homem descobrir é muito pouca, e hoje não é como entigamente que a mulher era submissa ao homem, a mulher evoluiu muito tornando- se mais esperta e independente, do mesmo jeito que o homem faz a mulher pode fazer ou não, ela só ficará falada se quiser pois a mulher é um ser inteligente é só saber fazer, eu particularmente prefiro acabar do que trair mas como sou uma pessoa inconstante e imprevisível....... hehehe.Sou do tipo que se voltar para quem me traiu é para trata- lo pior do que um cachorro, mas o melhor é partir pra outra pois lembrem- se: quem não dá assistência perde pra concorrência, homem é que nem biscoito vai um e vem dezoito kkkkkk.Se um dia eu trair alguém pode ter certeza que fui traida, mas prefiro acabar pois não sou que nem ele sou melhor .Bjux hehehe.

simone disse...

Mas nem homem crente piegas, nem mulher crente piegas fogem dessa regra. Eles traem mesmo! Homem é animal, cachorro, cafageste, não tem como fugir dessa realidade.
As mulheres, se fingem de amigas e pegam os maridos das melhores amigas. Elas são tão porcas quanto eles. Elas que aguentem, se quiserem ter um homem em casa. Tentem ser puta em casa, quem sabe diminue a quantidade de escapadas dele.

Anônimo disse...

Acredito sim que os homens traen por qualquer que seja os motivos relacionado no texto! Mas eles também tem que se ligar que estamos vivendo no seculo 20, onde todos os direito são iguais, mulheres independentes, estamos chgando muito além do que eles, estamos ganhando muito mais... Sou noiva a quatro anos, nao tive vontade de trair o meu noivo ainda, se isso acontecer para alguns posso ate ser chamada de rapariga ou coisa parecida, mas tem que lembrar que ate as prostitutas de rua quando se casam deixam de ser prostituta, mas um homem traido ele morre sendo corno! Entao para os pegadores que traen sem razao deveria ter mais cuidado e deixar de besteira que todos homem tem que trair! parem com isso, vc pode ser o corno de amanhã se já nao for!, me desculpe os homens... Mas que deveriam ter mais respeito por sua parceira!
Muito cuidado porque nao a nada pior do que ser corno! Vc nunca vai esquecer, ao contrario da mulher traida!
Nossa poderia falar mais besteiras sobre o assunto...mas isso me cansa! homen que tarem tenho ate dó.

Maria Silva

Anônimo disse...

Acredito sim que os homens traen por qualquer que seja os motivos relacionado no texto! Mas eles também tem que se ligar que estamos vivendo no seculo 20, onde todos os direito são iguais, mulheres independentes, estamos chgando muito além do que eles, estamos ganhando muito mais... Sou noiva a quatro anos, nao tive vontade de trair o meu noivo ainda, se isso acontecer para alguns posso ate ser chamada de rapariga ou coisa parecida, mas tem que lembrar que ate as prostitutas de rua quando se casam deixam de ser prostituta, mas um homem traido ele morre sendo corno! Entao para os pegadores que traen sem razao deveria ter mais cuidado e deixar de besteira que todos homem tem que trair! parem com isso, vc pode ser o corno de amanhã se já nao for!, me desculpe os homens... Mas que deveriam ter mais respeito por sua parceira!
Muito cuidado porque nao a nada pior do que ser corno! Vc nunca vai esquecer, ao contrario da mulher traida!
Nossa poderia falar mais besteiras sobre o assunto...mas isso me cansa! homen que tarem tenho ate dó.

Maria Silva

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

"AMIGA INFELIZMENTE NÃO PODEMOS GENERALIZAR,PQ.NEM TODO HOMEM TRAI A MULHER...EU PENSO QUE ONDE EXISTE AMOR NÃO EXISTE TRAIÇÃO...E ISSO SERVE PARA AMBOS...PQ.QUEM DISSE QUE MULHER NÃO TRAI..TRAI E MUITOOOO!!!PQ.MULHER TEM MAIS JEITO PARA FINGI QUE A RELAÇÃO ESTÁ PERFEITA SEM DAR BANDEIRA.ENQUANTO OS HOMENS NÃO MAIS BANDEIRA E NÃO CONSEGUE ESCONDER QUE EXISTE OUTRA MULHER NA PARADA...ENFIM EU DETESTO HOMEM QUE TRAI MULHER...COMIGO NÃO FICA E PONTO FINAL...BEIJOS MEUS!!!"

Anônimo disse...

Essa questão de traição é bastante complexo. Eu também tenho minhas dúvidas se existe ou não homem fiel, mas como toda regra tem uma excessão quem sabe. Meu pensamento é completamente diferente desses "fatos científicos" que os homens costumam mencionar para justificar uma traição. E se falta carinho,atenção, vaidade, etc deveria se procurar um diálogo aberto para resolverem isso à dois. Nada justifica uma traição. Se você faz isso, é porque é incapaz de possuir uma identidade formada onde você escolhe ficar com aquela pessoa e busca resolver todos os problemas com ela, e não buscar "passatempos" por fora da relação. Se trai, fique sozinho, viva sua vida com quantas pessoas você quiser, mas no final, quando você precisar de algum(a) deles(as), nenhum vai aparecer; mas se tivesse respeitado e ficado ao lado de quem realmente te amava, ai sim você poderia contar para TUDO.

Agora falando um pouco das mulheres...
Outra questão, é essa ilusão dos homens encherem sites e blogs dizendo que todos traem, isso e aquilo; se vangloriando achando que são os "fodões", mas não sabem que enquanto se preocupam tanto em comentar com os amigos que traiu a namorada com uma "gata da poha" ela está no msn(ou celular) falando com um cara super gente fina, danto toda atenção do mundo para ela, e ja marcando encontros(ou na altura do campeonato, já estão juntinhos entre quatro paredes). A diferença do homem e da mulher, é que eles falam de mais, e nós não falamos nada ;D. Conte quantos caras você conhece que traiu? (Inúmeros) conte quantas mulheres deixaram pistas para descobrirem suas "saidas"? aposto que nenhuma né?Por isso não temos essa fama dos homens e isso só é uma armadilha para eles acreditarem em tudo que nós falamos,afinal, para o mundo,as mulheres são "fieis"(existem sim, mas muitas usam nosso dom de saber enganar muito bem) Nós respeitamos muito nossos parceiros, mas quando resolvemos fazer alguma coisa, pode ter certeza, nunca vocês irão descobrir. Somos ÓTIMAS para convercer,iludir e mentir.

Apesar de tudo, o que realmente vale na vida é amar e respeitar. Quem fizer isso, vai morrer com o espírito passivo por não ter traído e nem vai pagar durante a caminhada por ter desrrespeitado alguém que realmente se dedicou à você.

Até mais ;**

Anônimo disse...

isso nao é verdade existe homem fiel sim,os que nao traem estam fora de seu universozinho hipocrita
a falta de educaçao no brasil é o que faz que a educaçao do brasil acabar na puta que paril.contudo os estudantes que nao estudam e só pensam em sexo e que mais traen enqunto nós nerds deixamos amor pra depois e primeiramente nossas vocaçoes e empregos e enquanto esses fudidos arrombados que sao viciado por sexo,vêem revistas playboy e filmes pornô peguam todas as mulheres e depois as traem
tranforman a realidade num inferno pois esse canalhas e desgraçados criaram o funk que fez o amor e a atraçao ser igual a um ato sexual.
pra mim a culpa é das mulheres,pois como elas resistem firmemente a isso e escolhem os homens certos,pra mim mulher facil é vadia,pois mulher de verdade tem que ser dificil e saber valorizar um bom homem coisa que nao estao acontecendo porque alem de tudo isso ambos antes de tudo tem que ter uma certa intimidade pra o relacionameto dá certo,e nos dias de hoje é tudo para o sexo é tudo
por isso que os homens e mulheres vivem se traindo,é porque nao se respeitam como deveriam e com isso estao sendo infieis um com o outro,e nos dias de hole o verbo ficar esta ficando mais famoso pois é melhor ficar que namorar,né
claro que nao pois nao há amor,paixao,e voçe ainda acha que nostodos os homens,somos todos galinhas,né pqp voçe deveria estar questionando as mulheres que traem mais por procurar homens e nao se contentar com quem esta na sua propria casa de dando amor.

Bàh disse...

OLÁ...
Á CONVERSEI COM MUITAS PESSOAS SOBRE O ASSUNTO, E TODAS TEM A MESMA OPINIÃO:
QUEM AMA, NÃO TEM NECESSIDADE DE TRAIR.
SEJA HOMEM ,OU SEJA MULHER.

NO MEIO CRISTÃO, QUE É ONDE EU E MEU MARIDO NOS ENCONTRAMOS, AS ESTATÍSTICAS MOSTRAM QUE POR LEVAREM O CASAMENTO COMO UM COMPROMISSO VITALÍCIO, OS CASAIS CRISTÃOS MANTÊM 60% A MAIS DE RELAÇÕES SEXUAIS DO QUE OS NÃO CRISTÃOS.
NÓS CREMOS QUE QUEM AMA NÃO TEM A MENOR NECESSIDADE DE TRAIR.
ESPERAMOS TER AJUDADO.

BÁRBARA E MAICON