segunda-feira, 26 de maio de 2008

Alegrias, Medos, Objetivos, Obsessões e fatos surpreendentes...


Relembrando a brincadeira de infância em que tínhamos que responder a váaaarias questões em um caderno, que passava por todas as pessoas de nossa turminha da infância...
Encontrei este questionário ("meme") navegando no blog Espartilho, e resolvi copiá-lo...
A regra é a seguinte: responder a 15 questões, sendo 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais/coleções, 3 fatos surpreendentes… e ao final, indicar para 5 pessoas (esse quesito deixarei em aberto).

As 3 alegrias…

Ter saúde e paz de espírito;
Amar e ser amada;
Meu sobrinho, Pedro.

Os 3 medos…

Da inveja;
Do fracasso;
Da velhice.

Os 3 objetivos…

Ser feliz;
Ter filhos;
Ser feliz com minha família.

As 3 obsessões atuais…

Fazer dieta;
Não sair de casa sem rímel;
Acertar (sempre!).

Os 3 fatos surpreendentes…

Ninhuém é responsável pela nossa felicidade;
Às vezes sinto minha própria falta e preciso ficar sozinha;
O meu relógio mostra o tempo errado.

Os 5 indicados…

Todos aqueles que quiserem responder… Ainda mais se deixarem as respostas como comentários, para que eu possa conhecê-las...

Bjôoooo

Um comentário:

Daniela Cecílio disse...

amei...tao voce, consegui ate te ver na minha frente, amiga voce esta exposta...e isso e maravilhoso, queria estar ai...