quarta-feira, 7 de maio de 2008

Me and Myself


- Se eu fosse um mês seria…
JANEIRO

- Se eu fosse um dia da semana seria…
SÁBADO

- Se eu fosse um número seria…
7

- Se eu fosse um planeta seria…
TERRA

- Se eu fosse uma direção seria…
SUL

- Se eu fosse um móvel seria…
CAMA DE CASAL

- Se eu fosse um líquido seria…
CHAMPAGNE

- Se eu fosse um pecado seria…
PREGUIÇA

- Se eu fosse uma pedra seria…
DIAMANTE

- Se eu fosse um metal seria…
ZINCO

- Se eu fosse uma árvore seria…
CARVALHO

- Se eu fosse uma fruta seria…
MORANGO

- Se eu fosse uma flor seria…
ORQUÍDEA

- Se eu fosse um clima seria…
QUENTE

- Se eu fosse um instrumento musical seria…
PIANO

- Se eu fosse um elemento seria…
AR

- Se eu fosse uma cor seria…
VERMELHO

- Se eu fosse um animal seria…
GOLFINHO

- Se eu fosse uma letra de música seria…
COISAS QUE EU SEI

- Se eu fosse uma canção seria…
O QUE É, O QUE É (VIVER, E NÃO TER A VERGINHA DE SER FELIZ...)

- Se eu fosse um estilo de música seria…
MPB

- Se eu fosse um perfume seria…
LIGHT BLUE - DOLCE & GABANNA

- Se eu fosse um sentimento seria…
AMOR

- Se eu fosse um livro seria…
O PEQUENO PRÍNCIPE

- Se eu fosse uma comida seria…
RISOTTO ALLA CALABRESE

- Se eu fosse um lugar seria…
PARIS

- Se eu fosse um gosto seria…
NHÁ BENTA

-Se eu fosse um cheiro seria…
CÍTRICO

- Se eu fosse uma palavra seria…
MÁGICA

- Se eu fosse um verbo seria…
SONHAR

- Se eu fosse um objeto seria…
COPO

- Se eu fosse uma roupa seria…
VESTIDINHO DE VERÃO

- Se eu fosse uma parte do corpo seria…
OLHOS

- Se eu fosse uma expressão seria…
LET´S GO?

- Se eu fosse um desenho animado seria…
SMURFS

- Se eu fosse um filme seria…
CINEMA PARADISO

- Se eu fosse forma seria…
REDONDA

- Se eu fosse uma estação seria…
VERÃO

- Se eu fosse uma frase seria…
“NO FINAL TUDO DÁ CERTO... SE NÃO DEU CERTO É PORQUE NÃO CHEGOU NO FIM.” FERNANDO SABINO

E vocês? O que seriam?
Bjôooooo

Um comentário:

Vivi disse...

Eu adorei o seu amiga :)
Eu tbm fiz um!
Bjokas