quarta-feira, 28 de maio de 2008

O lado homem da coisa...


Hoje encontrei um blog, escrito por um homem, e um post em questão, me chamou a atenção...

O blog chama-se Lado Homem da Coisa (http://ladohomemdacoisa.blig.ig.com.br), e a sua proposta é palpitar e tentar elucidar algumas questões, principalmente relacionadas às mulheres. Óbvio! Em uma destas árduas atividades, o autor pediu para alguns amigos responderem (por e-mail) à seguinte pergunta: "O que as mulheres ainda não sabem (ou fingem não saber) sobre nós?"

Resolvi pegar umas informações importantes para as mulheres que insistem (ainda) em pressionar os homens para que eles reparem em coisas que a mente masculina nem enxerga... Sem tom pejorativo, homens!

Leiam abaixo quais foram algumas das respostas:

* Que os homens não sabem dizer se é bom ou ruim quando nós "liberamos" no primeiro encontro.

* Que os homens têm dificuldade para se entenderem com a nossa melhor amiga. Às vezes eles odeiam aquela "vaca" que nos telefona na hora H, que se oferece para nos acompanhar no programa e ainda rouba o espaço deles. Por outro lado, eles precisam dessas amigas para nos ocupar enquanto eles fazem programas de homem.

* Que quando nós vamos ao banheiro juntas numa balada, depois de tomar todas, eles fantasiam o que nós estaríamos fazendo naquele local fechado e intimista (essa é clássica)!

* Que eles podem até serem amigos de uma mulher com facilidade, desde que a gente não provoque muito e não fique muito íntima, nem achando que eles são invisíveis e que a gente pode se trocar na frente deles à vontade. Eles sempre quiseram saber, aliás, se nós falamos sério quando achamos que tem amigo que nunca pensou em ir um pouco além conosco ou se é joguinho para deixar com mais vontade...

* Que eles só falam de sua vida sexual com os amigos quando são solteiros. Mas quando estão solteiros, detestam que suas amigas gatinhas e comprometidas falem de sua vida sexual.

* Que eles nunca usam mictórios com outros homens ao lado. E quando sobra apenas um mictório, eles esperam alguém sair de um banheiro “comum” olhando para o espelho, ou arranjando qualquer outra coisa pra fazer.

* Que não mandar flores ou não dar presentinhos toda semana não é sinal de desatenção “conosco”. Apenas eles preferem usar o dinheirinho que sobra para algo mais produtivo, como beber cerveja com os amigos ou comprar ingressos para o futebol (e o salário não é lá essas coisas).

* Que eles pensam que flor uma vez, ou duas, ok. Mas que é possível comprar tantos outros presentes com o dinheiro, coisas que vão durar para sempre, e não apenas dois dias!

* Que eles nunca, nunca, NUNCA vão perceber com qual sapato, sandália, tênis ou o que quer que seja nós estamos usando. Nós não precisamos demorar pra escolher nosso sapato, pois eles não olham mesmo. Quando muito, percebem nosso cabelo.

* Que eles odeiam quando têm que nos dar a direção do carro zerinho. Eles preferem deixar um amigo dirigi-lo.

* Que depois do sexo, a última coisa que eles querem fazer é conversar. E como já comentaram, eles têm vontade de dormir por uma questão biológica, não por grosseria.

* Que o fato de olharem para outra e logo a imaginarem sem roupa, não quer dizer que eles não nos amam.

* Que eles odeiam ganhar camisas cor de rosa. Todas as mulheres acham lindo, mas a verdade é que poucos homens aceitam usar.

* Que por mais que os homens digam que não olham pra outra, eles sempre olham.

* Que eles são a favor da poligamia (mesmo sendo casados e fiéis).

* Que eles acham que deixar a calcinha secando dentro do box é totalmente anti-sexy.

Depois dessas dicas fortes, o que as mulheres têm a dizer, heim? Opinem!

Bjôoooo

Um comentário:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Por que não consigo fazer comentários aqui???

Bjos