quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sem parar? Ou parando?


Vou sair um pouquinho do foco deste blog, mas preciso deixar registrada uma história e saber a SUA opinião sobre o assunto: DEVEMOS PARAR COM O SEM PARAR??? Rs...
Calma que vou tentar explicar... É óbvio que quem não estava presente não vai achar tão engraçado, e eu também não sou nenhuma comediante ou piadista que vá conseguir te remeter ao cenário do acontecido, mas vamos lá...
Ontem meu dia de trabalho foi em Brotas, fazendo canyoning, arborismo, tiroleza, trilhas por rio e por terra. Hã? É isso mesmo! Foi a comemoração do aniversário da empresa que trabalho, e fizemos um evento de aventura, para celebração e integração.
Mas, aventuras e superações à parte, o personagem principal foi o motorista da van, o Sr. Josias.
Falastrão (e entendido de todos os assunto, principalmente sobre cinema - entendam que o seu filme preferido é "Uma linda mulher"), fumante inveterado, péssimo motorista (a viagem de ida e volta foi, realmente, com muita aventura e emoção), ainda por cima, mesmo com o "Sem Parar" instalado em sua van, parou em TODOS os pedágios da ida e da volta. Sim, ele parou em todos! E sempre com o mesmo discurso: "esse negócio aqui deve estar enguiçado, mas está tudo certo, e o pedágio anterior já me liberou.", hahahahaha...
Gente, agora cá entre nós: como é que alguém pára com o "Sem parar"???
Bjôoooooo

Um comentário:

Vivi disse...

Oie Carla...
Quem é a sua amiga que mora na França e que te levou até meu blog? Fiquei curiosa ;)

Gostei do título do seu blog, eu tenho 29 anos e já estou quase lá. 30 é um marco para nós mulheres :)

Sobre párar ou não párar na via das dúvidas é melhor párar - rsrsrsr
Bjokas.
PS. Posso te linkar?