sábado, 10 de maio de 2008

Sex and the City


Confesso que estou contando os dias para a estréia de Sex and the City - O Filme, no dia 06/06/08.
Depois de ter acompanhado toda a série, assiduamente, inclusive quando morei nos EUA, não tem como não assistir ao filme na estréia, última fila, com direito a um pote de pipoca enorme e um copo de 500ml de Coca-Cola Zero (é, Zero para equilibrar as calorias!!! Hahahahaha).
A curiosidade está falando mais alto, e após algumas divulgações sobre o filme na Internet, aumenta ainda mais: a Carrie com um vestido de noiva da Vivienne Westwood é apenas um "sonho" da personagem, ou é a vida real, ela realmente se casa com o Mr. Big?
O fato é que ainda terei (ou melhor, teremos) que esperar mais algumas semanas para o filme, mas já que é final de semana, se quiserem se divertir um pouquinho, façam o teste para saber qual das personagens (Carrie, Samantha, Miranda ou Charlotte) você é. Mas depois, por favor me conte, heim? Eu, por exemplo, sou a Samantha! Rs...

http://claudia.abril.com.br/testes/quem-e-vc-em-sex-and-the-city/

Bjôooo e aproveitem o final de semana.

Um comentário:

Tete disse...

Oi, moça! Adorei conhecer o seu blog, vou dar uma lida nas suas escritas...hahaha. Ai, ai, o que foi esse teste??? Eu sou a mais Charlotte que tem, mas deu que sou Samantha! hahahahaha, que loucura!
Sou doida e não sabia...
Beijão, parabéns pelo blog, e também estou doida para ver o filme!