sexta-feira, 27 de junho de 2008

No horóscopo das flores eu sou a "Campainha-Imperial"


Com delicadas flores em forma de taça, esta planta gosta de climas amenos e muito sol, embora cresça em qualquer tipo de solo. Aliás, como os seus nativos, que buscam a luz pelos caminhos mais inusitados. Amantes do prazer, têm uma habilidade ímpar para transformar os piores obstáculos em vantagens. Meio distraídos, vivem tendo idéias geniais, mas lhes falta a persistência necessária para levá-las ao fim.
As pessoas nascidas entre 06/01 e 02/02 são consideradas Campainha-Imperial.
Existem alguns sub-tipos aos nativos desse signo:
Campainha-Imperial Prática - na juventude é inconstante, interessa-se e se deixa influenciar por tudo e por todos. Até que, de repente, muda. Num piscar de olhos, atinge o sucesso profissional, encontra o parceiro com quem sempre sonhou e mostra-se capaz de muita maturidade.
Campainha-Imperial Aventureira - embora pareça irremediavelmente distraído, vive ligado em tudo. Tem uma compreensão profunda do mundo e adora soltar a imaginação. Nunca dispensa uma viagem e é pouco apegado ao dinheiro.
Campainha-Imperial Romântica - fascinado por pessoas exóticas e situações inusitadas, vive em busca de alternativas para movimentar seus dias. A rotina lhe parece um fracasso, e não hesita em partir para outro amor, outro emprego e até outro país, quando se sente entediado.
Campainha-Imperial Idealista - sonha com o paraíso na terra, mas nem sempre lembra que tudo tem seu preço. Freqüentemente tachado de egoísta, vive imerso num mundo interior e assume posturas que podem parecer caprichosas. É que ainda não aprendeu a mostrar seu grande coração.

Se quiser conhecer o seu, acesse o blog TRÊS LUAS e depois me conte, heim?

Bjôoooo

Nenhum comentário: