sexta-feira, 27 de junho de 2008

No horóscopo Xamânico eu sou a "Lontra"


Os nascidos entre 20/01 e 19/02 são considerados como a Lua do Descanso e da Purificação. É a Lontra do horóscopo Xamânico.
Personalidade: não se apega a padrões convencionais. É independente, original e voluntarioso. Há momentos em que se torna um bocado rebelde. Dinâmico, batalha pelas coisas que quer e pode se empenhar em lutas pelo bem da coletividade, pois a consciência social é uma de suas marcas. É criativo, inteligente e dotado de imaginação fértil, e por isso, costuma ter um bom desempenho no setor profissional. Preza demais as amizades e aprecia relacionamentos amorosos livres. Seus pontos negativos são o comportamento imprevisível e a dificuldade em controlar seus ímpetos agressivos.
Estado emocional: gosta muito de ser livre. Por isso, evita os relacionamentos caracterizados pelo compromisso ou pela posse.
Sexualidade: aprecia a ousadia e a originalidade erótica.
Desafios: transformar seus sonhos em realidade, e aprender a diferenciar um projeto de vida de uma utopia inalcançável.
Desejos inconscientes: levar a vida como se o mundo fosse um imenso playground, no qual não houvesse deveres ou amarras, e estabelecer relações afetivas múltiplas e livres.
Elemento predominante: ar.
Vento: Sul - associado à introspecção.
Direção: Sul - olhe para o mundo, mas também para si mesmo.
Planta: Samambaia.
Mineral: Turquesa.
Animal: Lontra.
Cor: Prata.

Se quiser conhecer o seu, acesse o blog TRÊS LUAS e depois me conte, heim?

Um comentário:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Menina!!! Eu relutei em ler sobre esta lontra! Não acredito muitos nestas coisas, mas li, afinal sou de 25/01. Fiquei impressionada como bateu, principalmente a parte de ser livre e dizer o mundo é um grande playground. Sou eu!!! srsrs

Amei! Bjos