segunda-feira, 16 de junho de 2008

Selo This blog makes me think


A Chris, autora do blog Espartilho, me presenteou com o selo This Blog Makes me Think. Não consigo explicar o quanto fiquei feliz pela indicação, e lisonjeada com o presente de uma ótima autora!
Foi um incentivo e tanto para que eu continue escrevendo.
Foi um reconhecimento do amor e carinho com que exponho minhas idéias e sentimentos, minhas opiniões e críticas.
Foi uma alegria imensa, ainda mais por poder compartinhar isso com as minhas queridas mulheres de 3.0 plus, e com os homens que também compartilham deste meu espaço... Meu não. Nosso!
Aproveitando, indico este selo ao The new starts now, da minha querida Renata Blaxall, amiga que está tão longe (Canadá) mas tão perto ao mesmo tempo...
Mais uma vez, obrigada, Chris!
Bjôoooo a todos, começando uma semana feliz.

3 comentários:

M. C. disse...

Oi Carla!
Parabéns pelo selo!
Eu sigo de perto o seu blog, (com um programa de leitura de rss...), tudo de bom para você!
bjs
Mariana

Anônimo disse...

Cá...
estive meio ausente no seu blog, mas ando corrida no escritório!Maaaasss to de volta!rsrsrs....e fiquei muito feliz pelo seu selo recebido!!! É isso aí....parabéns!!!Continue assim...com seus textos de assuntos diversos q mto nos interessam...

Bjo flor!!! Bá

Daniela Cecílio disse...

E eu te presenteio com o selo This blog makes me proud...

assim como voce, o blog e cheio de vida, personalidade e atitude...assim como voce esse blog vai fazer parte dos meus dias, das minha reflexoes...

Te amo