segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sex and the City - O Filme


Finalmente chegou o dia... Eu assisti ao filme neste final de semana... E amei rever Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda. Sem falar do Mr. Big... E da Manhattan em que habitam essas personagens, com suas marcas famosas, seus restaurantes charmosos, a aura única de NY. Com as pessoas especiais, e os seus relacionamentos: de amor, de amizade, de ódio...
Confesso que chorei em várias cenas... Talvez por me identificar, ou apenas por ter acompanhado a série em todas as suas temporadas e me sensibilizar com a situação das personagens.
Chorei de tristeza, por amor, e até quando fiquei feliz!
Mas chorei, principalmente, porque assim como as quatro amigas, eu amadureci, ganhei experiência, e coragem para tomar atitudes. Porque perdi o medo de arriscar (que nunca tive!)... Porque resolvi viver!!!
E recomendo a todos!
Bjôooo e uma super semana

Um comentário:

Chris disse...

Oi, Carla. Adorei sua visita e seus comments. Que bom que gostou do filme. Grande beijo, Chris