terça-feira, 29 de julho de 2008

Desafio de palavras


Li esse “Desafio de Palavras” no blog Traços da Vida e resolvi publicar também...
Tentem fazê-lo, é ótimo para nos conhecermos melhor...

Família – minha base!
Homem – meu pai!
Mulher – minha mãe!
Sorriso – minha marca registrada!
Perfume – Light Blue, de Dolce & Gabanna!
Carro – meu futuro!
Paixão(ões) – Pepe, Tarantino, futebol, morangos... Várias!!!
Amor – Rô!
Olhos - atentos!
Sal – um pouco não faz mal à ninguém!
Chuva – para ficar na cama!
Mar - revigorante!
Livro – Mulheres que correm com os lobos – Clarissa Pinkola Estés (meu livro de cabeceira)
Filmes – gosto dos que me fazem pensar!
Músicas – cada uma em seu momento!
Dinheiro – indispensável!
Silêncio – necessário!
Solidão - entediante!
Flor – orquídea!
Sonhos – ser mãe e escrever um livro!
Cidade - Paris!
País – Brasil, mesmo com todos os seus problemas!
Não viver sem – esperança e fé!
Nunca deixar de ser - eu!
Qualidades – organização e disciplina!
Defeitos - teimosia!
Gosta – pôr do sol!
Detesta – pessoas invejosas!
Pessoa(s) - os meus amigos!

Bjôoooo

Um comentário:

Barbara Semerene disse...

Carla, acho que todos os problemas são reais. As mulheres não criam problema, só enxergam um nível de realidade mais profundo do que o que os homens o fazem. Mais uma vez: viva as diferenças! Beijo