terça-feira, 22 de julho de 2008

Descreva-me


Hoje recebi uma mensagem, através do meu e-mail, contendo um jogo interessante:

Jogo do Descreva-me
- Descreva-me em uma só palavra. Mande a palavra para mim, somente para mim.
- Depois, mande esta mensagem para seus amigos e veja como é estranho e interessante o que as pessoas falam sobre você. É muito legal.
- Apenas aperte o botão responder e me mande a minha palavra. Depois repasse esta mensagem para seus amigos incluindo a mim e veja o que eles falam sobre você.
- O jogo começa agora!!! Aguardo sua palavra!!!
OBS: Não é tão fácil como você pensa!!!


Confesso que fiquei curiosa e resolvi arriscar. Confesso também que fiquei ansiosa com as respostas. E pior: e se não viessem as respostas? E se viessem só meus defeitos?
Mas tudo passou rápido, quando as esperadas palavras começaram a aparecer: aquariana, única, decidida, misteriosa, perseverante, intensa, sensível, e até "perfeitinha"... rs...
Fiquei muito satisfeita com as respostas. Acho que se juntarmos todas as qualidades temos uma boa pessoa, né? Hahahaha...
Obrigada a todos os amigos e amigas que me ajudaram com a brincadeira!
E para quem não recebeu o joguinho por e-mail, que tal responder por aqui???

Bjôooooo

2 comentários:

Dan Setra disse...

Engraçado, mas imediatamente lembrei desse site:

http://testesexy.meuquiz.com/

hahahahaha

bjo!

Ovíno: Foo Fighters - The Pretender

M. C. disse...

corajosa...
bisou!
Mariana