terça-feira, 26 de agosto de 2008

Homens e o sexo frágil


Daqui a pouco, homens é que serão conhecidos como o "sexo frágil"! Em uma pesquisa encomendada pela Rexona, foi encontrada a manifestação convicta dos homens de que as mulheres ficarão cada vez mais independentes (91% de 300 entrevistados pelo IBOPE) e dominarão o mercado de trabalho no futuro (mais da metade dos mesmos entrevistados).
Fez parte da amostra homens de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, entre 25 e 35 anos, das classes A, B e C.
Apenas 31% destes homens gostariam que as coisas permanecessem da maneira como estão. Eles parecem conformados com a inevitabilidade das mudanças e a maioria (71%) chega a demonstrar otimismo em relação ao futuro.
90% dos pesquisados acreditam que boa aparência física e higiene pessoal são fatores capazes de transmitir uma imagem de sucesso. Esses dados apenas confirmam que a onda da vaidade masculina tem um fortíssimo componente pragmático. É a onda metrosexual que veio para ficar...
Cerca de 80% acham que eles serão bem mais liberais no futuro. E enganam-se os que pensam que isso agrada aos rapazes - a imensa maioria (88%) gostaria que a outra parte (as mulheres) levassem os relacionamentos mais a sério.
Em resumo, os homens dizem-se preparados e otimistas em relação ao amanhã, mas sabem que os fatores para a conquista de sucesso na vida pessoal e profissional não são mais os mesmos.
Suas maiores dificuldades passam pela superioridade feminina no trabalho, pela falta de compromisso das mulheres nos namoros e pela necessidade de investir forte na aparência para serem reconhecidos.
Nessa batida, daqui a pouco, eles, os homens é que serão conhecidos como o "sexo frágil".
Alguém duvida?

Bjôooooo

Fonte: Blue Bus – Luiz Alberto Marinho

4 comentários:

Pedro disse...

concordo totalmente que o homem e o sexo fragil, as mulheres fazem o que querem com a gente

Chris disse...

É Carla, mas de sexo frágil, as mulheres não têm nada. Rsrsrs. Uma beijoca e obrigada pela visita!

Daniela Cecílio disse...

Por aqui eles sao uns filhas da puta...que dancam com voce e quando voce pega o ritmo eles ja estao dancando com outra...por que?
Porque sao uns fracos, medrosos e nao querem alguem que sabe dancar, sendo assim eles vao sempre ser os melhores...
Saudades....da proxima vez...eu vou dancar e com voce, porque sei que se voce dancar melhor que eu ou eu melhor que voce...iremos celebrar com vino...ao inves de irmos procurar por outro par.

Anônimo disse...

É, as mulheres acordaram e perceberam que são capazes de dirigiren suas próprias vidas. Eu morro de dó das covardes que se escondem por detrás de um homem,aguentando todo o tipo de traição,violência e dominação,porque são incapazes de serem elas mesmas e ser assumirem como seres agentes e não complementares da história.
Devemos ficar com o homem porque o amamos e somos amadas,não porque somos incapazes de nos sustentarmos financeiramente.