domingo, 28 de setembro de 2008

Entrevista - final


Desculpem a demora, mas como havia prometido, aqui vai o post de como foi a minha entrevista...
O motorista da Record News foi me buscar na 5ª feira ao meio-dia (que chique! - parte I). Passamos para pegar mais uma participante do programa, que ia falar sobre seguros automotivos para as mulheres, e fomos para a Record.
Chegando lá nos colocaram no camarim, e logo em seguida já me chamaram para fazer a maquiagem e arrumar o cabelo (que chique! - parte II).
O próximo passo foi conversar com a assessora de imprensa, discutir alguns pontos importantes, tomar água, e ir para o estúdio.
Luzes, câmeras, microfones a postos, só faltava a apresentadora do Mulheres em Foco, a jornalista Luciana Liviero...
Luciana chega, cada uma em seus lugares e começa o programa, cujo tema era Mulheres ao Volante e foi dedicado aos homens, principalmente aqueles que ainda costumam usar o jargão "Mulher ao volante, perigo constante". Divulguei meu produto, o site Charme ao Volante, batemos papo, e já que o programa não tem perfil de programa de negócios, foi tudo super light e agradável, e de quebra, ainda voltei para o escritório com uma super maquiagem e uma escova bacana (que chique! - parte III).
Primeira experiência aprovada!
Espero que surjam outras oportunidades...
O programa irá ao ar no dia 06/10 às 16:10h na Record News, mas a partir do dia 07/10 o link estará disponível na Internet, e aí divulgarei aqui. Aguardem!!!
Obrigada a todos que, de alguma forma, me mandaram vibrações positivas. Valeu!!!
Bjôoooooo

Um comentário:

M. C. disse...

agora estou curiosissima para ver a reportagem!