quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Entrevista


Gente!!!
Hoje resolvi escrever para deixar a ansiedade de lado...
Amanhã gravarei a minha participação do Programa Mulheres em Foco da Record News, e estou nervosíssima! A assessoria de imprensa da empresa que trabalho já me disse mil vezes que ninguém mais do que eu para saber mais do meu produto, que tenho que ficar tranquila, mas a vida de uma aquariana nessas horas não é fácil: ansiedade e sofrimento antes da hora...
Por outro lado, estou muito feliz! Trabalho reconhecido, produto reconhecido, o que mais uma executiva da área de Marketing pode querer?
Sim, tem uma coisa: como fazer para ser menos ansiosa???? Hahaha...
Se alguém souber, por favor, ainda dá tempo. E assim não terei a noite mais longa da minha vida...

Bjôoooo a todos e torçam por mim.

PS: Depois conto como foi...

Um comentário:

M. C. disse...

Muita sorte para você! ... depois conta mesmo como foi! esterei torcendo