segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Presentes para eles



Hoje resolvi colocar em pauta um assunto que também exemplifica a tão famosa diferença entre o sexo masculino e o feminino: presentes para homens. Um dos meus blogs preferidos escrito por eles, o Manual do Cafajeste (para mulheres) publicou informações muito interessantes sobre o assunto, e considera presentes bacanas e "micos":

http://www.manualdocafajeste.com/2008/09/30/presentes-masculinos/

Eu, como mulher, discordo em alguns pontos, concordo com outros e sugiro mais alguns:

Cuecas e meias - se o homem não cuida desse quesito, provavelmente quem comprava suas meias e cuecas antes dele sair de casa era sua mãe. E nós, mulheres, não queremos que eles tenham esta sensação... Portanto, NÃO gosto de dar esses itens.

Creme de barbear e loção pós-barba - além do perfume, considero esses como itens totalmente pessoais, ainda mais se não conhece direito o homem. Presentear um homem que gosta de perfume cítrico com um amadeirado, é pedir para ele não se esquecer jamais de você, e de seu mau-gosto... Mais um NÃO...

Roupas neutras, bebidas, acessórios para carros, tênis, assinatura de revista ou jornal, artigos decorativos para quarto: SIM, contanto que você dê algo que combine com o cara e seu estilo....

Concordo com todos os “micos” citados, e que NUNCA devem ser distribuídos para o seu eleito...

Agora mais algumas sugestões bacanas:

Aparelhos eletrônicos - MP3, 4, 7, 1000 com músicas que tenha a ver com ele e com vocês dois).

Ingressos para o show da banda preferida dele.

Mochilas para diversas ocasiões(para laptop, no caso dele ser um executivo, para trilhas, se ele faz mais o gênero esportista, e por aí vai).

Kit do hobby preferido dele (Ex. kit para churrasco).

Coleção de DVD´s de sua série favorita, ou de uma trilogia de filmes que ele goste.

O mais importante, nesses casos, é realmente presentear com amor e carinho, pensando em quem ganhará o presente. Desta forma não tem erro... Ah! E não se esqueça do cartão... Indispensável!!!

Bjôoooo e se tiver alguma sugestão bacana de presente, deixe um comentário!

Nenhum comentário: