terça-feira, 11 de novembro de 2008

Em busca do hexa



Na tentativa de conquistar o seu terceiro título brasileiro consecutivo, e sexto na história, o São Paulo F.C. pretende contar mais uma vez com a força das arquibancadas e quebrar o recorde de público da equipe na competição nacional deste ano. Dessa forma, a diretoria anunciou nesta segunda-feira que já foram vendidas 10.981 ingressos para o duelo com o Figueirense, marcado para o próximo domingo, no Estádio do Morumbi.
O maior público registrado pela equipe tricolor no torneio foi justamente o último duelo em casa, que ocorreu no final de semana retrasado. Contra o Internacional, o time contou com a ajuda de 54.160 pagantes, que empurraram os donos da casa na vitória por 3 a 0.
As vendas de ingressos para a próxima partida do líder do campeonato serão retomadas nesta terça-feira, à partir das 10h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, e às 11h, nos demais postos de venda. A carga total colocada à venda é de 63.818 entradas.
De acordo com as "previsões" do matemático gaúcho, Tristão Garcia, o São Paulo é o favorito, com 59% de chances de ganhar o título. De acordo com as contas feitas por Garcia, justifica-se a porcentagem do favoritismo: o São Paulo cresceu 33% durante a competição. Tinha uma média de dois pontos por jogo. Agora, nos últimos seis jogos, a média é de 2,67. "É média de campeão", avaliou.
Muricy Ramalho, vai além dos números e avalia: "O Flamengo é a força da torcida. O Palmeiras tem uma camisa forte. O Cruzeiro é o melhor time tecnicamente. O Grêmio tem a força do Olímpico. E o São Paulo é o mais equilibrado", comentou o comandante tricolor, que pode chegar ao inédito tricampeonato brasileiro.
Convoco aqui todos os Sãopaulinos: "Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!" (de novo!!!)

Fonte: Terra Esportes

Bjôoooo

4 comentários:

Daniel Campos disse...

É isso ai. Ao invés de comemorar título de série B e vaga pra Libertadores, vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo ser campeão!

Mais um... tá perdendo a graça....

Bruno P disse...

Se o Sao Paulo realmente ganhar mais esse acho que vão mandá-lo algum outro campeonato, na Europa. Tá no outro nível em relação ao resto.
Se vai ser campeão não sei, mas muito provavelmente se confirma em mais uma Libertadores. Será a sétima consecutiva, se não me engano.
Vagas em disputa são três, porque uma já é nossa e outra daquele outro torneio cujo nome não me lembro...rs

Sally Somir disse...

Carla... ADORO seus comentário no nosso blog, o corporativismo feminino, mas vim aqui te contrariar! hahahaha

Assume que a arbitragem vem favorecendo seu time, vai... Por exemplo, porque jogador do São Paulo pode comemorar gol levantando a camisa sem levar cartão amarelo?

Em tempo, sou Flamenguista. Podem jogar pedras...

Sonia Regly disse...

Carla,
Adoro suas visitas, vc comenta em todos os posts, eu fico muito feliz e honrada.OBRIGADA!!!!! Pode me visitar todo dia,valeu????

Beijos, gosto muito dos seus sábios comentários.