segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Desafio



Recebi esse desafio da Juno, do blog Chocolat avec des Lettres, e fico feliz pela sua curiosidade em saber o que ando lendo... rs...

É bem simples:

1. Agarre o livro mais próximo;
2. Abra na página 161;
3. Procure a quinta frase completa;
4. Coloque a frase no blog;
5. Não escolha a melhor frase, nem o melhor livro! Utilize o livro que estiver mais perto mesmo;
6. Passe para cinco pessoas.

O meu livro mais perto, na verdade o primeiro dos 2 livros que estavam na cabeceira da minha cama, é “Aprendendo a jogar poker. Princípios, técnica e prática.” , de Leo Bello.

A quinta frase completa da página 161 é:

“No entanto, não se pode começar nem mesmo a tentar analisar após 1.000 mãos.”

5 pessoas a quem passarei o desafio adiante:

- Sonia, do Compartilhando as Letras, por ter um espaço recheado de poesias e textos interessantes.

- Pedro, do Bora ver se alguém vai ler, por ser uma pessoa que sempre lê coisas boas.

- Daniela, do Transparência, que está em outro país e qualquer coisa a seu respeito mata um pouquinho a minha saudade.

- Flavia, do Depois dos 25, mas antes dos 40, por ser uma ótima escritora.

- Zíngara, do Corporativismo Feminino, por sua sensibilidade e coragem em se expor.

Mas todo mundo que quiser fazer, fique à vontade! É só me avisar para que eu possa conhecer mais a pessoa, através do que está lendo...

Bjôooooo

Um comentário:

Zíngara disse...

A minha frase foi "Se o bebê fosse menino, será que James teria tentado acertar as coisas comigo?".

Achei sua frase super espirituosa. hahaha

Beijos e adorei ser citada.