segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz 2009


Que em 2009 você possa sonhar...
E acreditar, de coração, que você pode realizar cada um de seus sonhos...
Desejo a você muita paz, saúde, amor, beijos na boca, praia, sol, champagne, chocolate, Coca-Cola Zero com muito gelo, sexo, $$$, alegrias, e tudo de melhor que existe neste mundo...

UM SUPER 2009 PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!!!

Bjôoooo

PS: Estou indo para Ilha Grande essa madrugada, e só voltarei a escrever no ano que vem... rs... Mas prometo que dia 05 já estarei na ativa...

3 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Querida Carla,

“Hoje não há razões para otimismo. Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo. “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.” Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: “E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível...” Otimismo é alegria “por causa de”: coisa humana, natural. Esperança é alegria “a despeito de”: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade. O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce...”
(Rubem Alves)


Obrigada por ter feito parte do meu caminhar no ano que está terminando.
Que 2009 traga para você muita paz, saúde e alegria. Que a esperança seja sua companheira para fazer sempre renascer o seu coração!
Um grande abraço!
Com carinho e afeto,

Leonor Cordeiro

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Eiiiiiiiiii pelo visto só vai ver meu recado no ano que vem!!! Espero que esteja aproveitando bastante em Ilha Grande e que Ano que vem escreva mais e mais coisas legais por aqui.

Agora respondendo a pergunta do post anterior, eu sempre dou u jeito de estar com todas as cores no meu corpo, assim atraio um pouquinho de tudo que é bom!!!

Beijocas

Veridiana Serpa disse...

Carla passei aqui para desejar um feliz 2009!!!