segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Já decidiu que cor de roupa usará no Reveillon?


Sei que tinha prometido não dar férias ao Mulheres, mas não consegui... rs... Estar na cidade dos pais, com toda a família e amigos reunidos, não me deixaram com tempo livre para escrever... Até ameacei algumas vezes, em vão, pois quando pegava o notebook, algo ou alguém aparecia...
Mas vamos lá... Sei que é uma preocupação bem feminina, e também sei que, nessa altura do campeonato, as mulheres já sabem que roupa usarão no Reveillon, mas já tinha separado esse texto e vou postar mesmo assim.
Assim, as que já escolheram o modelito, ainda podem colocar alguma cor especial nos acessórios, e as que ainda estão se decidindo, podem aproveitar as dicas e apostar na cor da roupa da virada do ano para realizar todos os seus desejos!

Branco: simboliza a paz, e o costume de usar essa cor no Ano-Novo está diretamente relacionado à cor da roupa de Oxalá, pai de todos os orixás, divindade máxima da religião (equivalente a Jesus Cristo no Catolicismo). A tradicional roupa branca facilita a harmonização e o equilíbrio.

Azul: quem deseja atrair pessoas verdadeiras e "limpas", no ano de 2009, deverá usar uma roupa azul, pois esta cor, através dos estudos da cromoterapia, significa "limpeza". Além disso, proporciona a clareza para se expressar.

Rosa: pode ser usada se você deseja encontrar o grande amor da sua vida ou para fortalecer relacionamentos.

Verde: se a preocupação estiver relacionada a saúde, a cor indicada para ser usada no vestuário é essa. Verde é a cor do anjo Rafael, "Deus-cura".

Amarela/laranja: o amarelo está relacionado a agilidade, rapidez, movimento e inteligência. É uma cor favorável se você está iniciando o ano em uma faculdade e deseja entrar com o pé direito. Já o laranja tem o mesmo significado, além de estimular a criatividade.

Vermelha: uma roupa dessa cor coloca um ponto final nos obstáculos financeiros ou problemas jurídicos. É a tonalidade da emergência.

Lilás: é uma cor transformadora, geralmente usada para perdoar desafetos.

Preto: quem é fã de roupas escuras deve saber que o preto estimula a sexualidade.

Marrom: usar essa cor mostra a necessidade inconsciente de reflexão e humildade.

Escolham sua cor e aproveitem a festa!

Um super 2009 a todos!!!

Bjôooooo

Fonte: Monica Buonfiglio – Terra Esotérico

Um comentário:

Pepper Popps disse...

Olá querida..., adorei o post!
Vou passar a virada de calça preta e batinha estampada de preto e rosa... calcinha, amarela hehehe!
Beijos e ótima virada pra vc!!!