sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

I´m bored


Estou super preguiçosa e entediada hoje! A falta de trabalho está me matando, mas isso é assunto para um próximo post... Navegando pelos cantinhos alheios, encontrei o Bicho Carpinteiro, e um MEME que gostaria de compartilhar com vocês:

ONDE ESTÁ SEU CELULAR? Do meu lado, sempre, junto com o telefone fixo...
E O AMADO? No escritório dele...
COR DO CABELO? Castanho (algumas partes mais claras por causa do sol na praia)...
SUA MÃE? Em Ribeirão Preto...
SEU PAI? Junto com minha mãe...
MEUS IRMÃOS? Minha irmão junto com meu pai e minha mãe, e meu irmão, em Campinas, arrumando as malas para ir pra Bahia (que invejinha!!!)...
SEU FILHO? Não tenho... Ainda...
O QUE MAIS GOSTA DE FAZER? Trabalhar e ser reconhecida, ler, escrever, assitir Sex and the City ou filmes interessantes, viajar...
O QUE VOCÊ SONHOU NA NOITE PASSADA? Não me lembro...
ONDE VOCÊ ESTÁ? No quarto de hóspedes/escritório da minha casa...
ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR AGORA? Em Fernando de Noronha...
ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR DAQUI A SEIS ANOS? Em uma viagem com meu marido e meu futuro filho (não, não estou grávida ainda!!)...
ONDE VOCÊ ESTAVA HÁ SEIS ANOS? Em Ribeirão Preto, rezando para conseguir um emprego bacana aqui em São Paulo...
ONDE VOCÊ ESTAVA NA NOITE PASSADA? Em casa assistindo Maysa...
O QUE VOCÊ NÃO É? Invejosa...
O QUE VOCÊ É? Teimosa, entre outras coisas...
OBJETO DO DESEJO? Uma TV LCD de 42"...
O QUE VAI COMPRAR HOJE? Bebidinhas para levar em uma reunião com amigos...
QUAL SUA ÚLTIMA COMPRA? Um biquini para mim e uma blusinha para dar de presente a uma amiga querida...
A ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ FEZ? Brinquei com o Tarantino (meu gato persa)...
O QUE VOCÊ ESTÁ USANDO? Shorts balonê cáqui, blusinha branca e havaianas vermelhas com listras e tiras douradas...
NA TV? Maysa e Sex and the City...
SEU CACHORRO? Só tenho dois gatos: um persa e um humano...
SEU COMPUTADOR? Notebook HP Pavilion...
SEU HUMOR? Entendiada e com indícios de TPM (que medo!!!)...
COM SAUDADES DE ALGUÉM? Da Dani (que mora em Londres) e da Jana (em Floripa)...
SEU CARRO? C3 Preto (meu sonho de consumo do ano passado)...
PERFUME QUE ESTÁ USANDO? Light Blue - Dolce & Gabanna...
ÚLTIMA COISA QUE COMEU? Maçã...
FOME DE QUÊ? De paz...
PREGUIÇA DE? Gente burra...
PRÓXIMA COISA QUE PRETENDE COMPRAR? Até eu voltar a trabalhar estou proibida de comprar qualquer agulha...
SEU VERÃO? Muito sol, praia, água de côco, e meu gato (humano)...
AMA ALGUÉM? O Rô...
QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE DEU UMA GARGALHADA? Hoje, com o Tarantino...
QUANDO CHOROU PELA ÚLTIMA VEZ? Na semana passada...

Dedico o MEME a todos!!! Só me avisem para que eu possa conferir, tá???

Bjôoooooo

2 comentários:

Deusa disse...

Tem um selinho para vc la no blog.

Anderson disse...

Oi.
Achei interessante seu Blog. Os textos são ótimos.
Até breve.