sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quem canta seus males espanta?


Ontem foi a comemoração do aniversário de uma amiga querida, também Carla, também aquariana, e também nascida em 25 de Janeiro... Afffff... Se uma já é "adoravelmente" difícil, imagine só duas... rs...
O fato é que foi em um karaokê, e eu, particularmente nem gosto muito... Mas depois de umas caipirinhas de sakê com morangos, tudo mudou e eu cantei muitoooooo... rs... Foi muito bom. Para a alma...
Será que é por isso que dizem que "quem canta seus males espanta"???
Fica aqui, a letra da música de Itamar Assumpção, cantada por Zélia Duncan, com o nome acima:

Entro em transe se canto, desgraça vira encanto
Meu coração bate tanto, sinto tremores no corpo
Direto e reto, suando, gemendo, resfolegando
Eu me transformo em outras, determinados momentos
Cubro com as mãos meu rosto, sozinha no apartamento
Às vezes eu choro tanto, já logo quando levanto
Tem que dias fico com medo, invoco tudo que é santo
E clamo em italiano "ó dio come ti amo"
Eu me transmuto em outras, determinados momentos
Cubro com as mão meu rosto, sozinha no apartamento
Vivo voando, voando, não passo de louca mansa
Cheia de tesão por dentro, se rola na face o pranto
Deixo que role e pronto, meus males eu mesma espanto
Eu me transbordo em outras, determinados momentos
Cubro com as mãos meu rosto, sozinha no apartamento
É pelos palcos que vivo, seguindo o meu destino
É tudo desde menina, é muito mais do que isso
É bem maior que aquilo , sereia eis minha sina
Eu me descubro em outras, determinados momentos
Cubro com as mãos meu rosto, sozinha no apartamento


Bjôoooooo e até amanhã (com festinha de comemoração do meu aniversário!!!)

4 comentários:

KK disse...

Dessa vez nem dá pra eu não escrever... afinal eu sou a Carla!
Pra ser sincera até achop que seja difícil aturar as duas... mas são poucos os que tem o privilégio dessa companhia!

Adoro-te!!!!!

bjs

RosanaK disse...

Olá...estou passando aqui pela primeira vez e adorei o que encontrei!
Bjs e parabéns!

RosanaK disse...

Também já está linkada querida!!!
Bjs

djhadad disse...

E primeira vez ..e amei ... vou visitar mais ... pois me indentifiquei bem como vc escreve e coloca os textos ... felicidade e sucesso Dj roberto hadad