quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vantagens masculinas que as mulheres gostariam de ter


Você já parou para pensar em quantas vantagens os homens levam sobre nós, “simples” mulheres?
Tudo bem que os saltos fazem com que nos sintamos mais sexies e modificam nossa postura para ficarmos mais altas e estilosas, mas no final do dia tudo o que queremos é colocar um chinelinho. Os homens não se preocupam com isso, pois andam horas e horas sem o menor cansaço nos pés.
Eles riem de nós porque nos submetemos a dores para ficarmos depiladas e lisinhas. No entanto, fazemos isso não só por eles, mas por nós mesmas, que queremos ficar belas. Por tudo isso, invejamos que os homens não precisem passar por isso a cada 20 dias.
Eles mal sabem a diferença entre um rímel e um lápis, porque saem de casa depois de um banho ou de lavar o rosto. Por outro lado, as mulheres não conseguem sair de casa sem um batom, um pouco de base no rosto, um banho de hidratantes, quem sabe até um lápis e pó - fora todo o kit que levamos na bolsa, para emergências.
Temos hidratante para o rosto, creme anti-rugas, anticelulite, antiestrias, anti tudo. Com sorte, eles usam uma loção pós-barba e um pouco de hidratante depois do banho e só - não precisam se sentir pegajosos enquanto os cremes são absorvidos pela pele.
Uma diferença que nos persegue desde os tempos de acampamento é a facilidade deles de irem ao banheiro. Enquanto os homens só precisam de um arbusto, as mulheres têm todo um cuidado de ver se há alguém por perto e, dependendo da calça ou da saia, ainda tentar se equilibrar ao agachar.
Nós temos que usar decotes, roupas justas e saltos para ficarmos sexies. Às vezes até sentimos frio e incômodo por causa disso. Mas eles não: eles usam calças folgadas e camisas que permitem que eles se movam com facilidade em todo lugar e ocasião.
Desde pequenas temos consciência do que são calorias e lutamos para sempre caber nos jeans que insistem em ficar apertados. Nos sentimos discriminadas por termos alguns quilos a mais e nos sentimos pouco atraentes. Por isso invejamos que os homens não sejam escravos da balança.
Apesar de as mulheres terem independência sexual, somos desencorajadas por nossos pais a pensarmos em sexo na adolescência. Os meninos, por outro lado, têm incentivo paterno para que sejam "garanhões". Socialmente, um homem que tem várias namoradas é visto como viril, enquanto uma mulher com muitos namorados é vista como uma "qualquer".
De maneira geral, as mulheres precisam de um ambiente especial e de preliminares para criar intimidade e poder entrar no clima de romance na cama. Já eles só precisam de um estímulo visual ou um pensamento erótico para ficarem prontos para a ação. Muitas vezes desejamos parar de nos preocupar e nos dedicarmos somente ao prazer.
Temos o privilégio de termos filhos, mas qual mulher nunca invejou um homem por ele não ficar menstruado todo mês? Sem contar as variações de humor, mesmo que não haja nada errado, e todas as pequenas irritações que vêm junto com a TPM.
E a maravilhosa posição que temos que ficar a cada ida ao ginecologista? Confesso que para os seres masculinos também não deve ser nada agradável dar uma “passadinha” no urologista. Mas ok. Apenas um dentre inúmeros itens é tão ruim quanto o da ala feminina...
Meninas, querem me ajudar a completar esta lista? Façam seus comentários do que acham vantajoso na vida dos homens em relação à nossa...

Bjôooooo

2 comentários:

Pepper Popps disse...

Uma vantagem que os homens tem sobre nós é a relação com as mães.
Toda menina cresce com a mãe dizendo que mulher tem que ser forte, organizada, boa dona de casa, esposa atenciosa, mãe dedicada, bem sucedida na vida, vaidosa, educada, antenada, etc. Já eles não, 95% são considerados filhinhos da mamãe e terão ela para sempre ao seu lado para protegê-los, ampará-los e de quebra infernizar a vida das futuras noras!
Beijos querida!

Olavo disse...

rsrs..ai que arrumaram vantagens para nós em algumas coisas..
Quem dera fosse como a Pepeer cita acima..ter a mamãe para sempre..quem dera rs
beijão