segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mimos e mais mimos...

Meu primeiro post de Fevereiro vai ser de agradecimento... Ganhei mais alguns selinhos, o que me deixa extremamente feliz (não canso de repetir), da Deusa, do blog O problema são os cachorros.

Deixo aqui o meu super, hiper, mega, blaster OBRIGADA!!!

São eles:


Já teve curiosidade de ver a sua caricatura? Então siga os passos:

1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.



1. Selo só para mulheres!



1. Selo para todos os amigos da blogosfera!



1. Exibir a imagem;
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Eu gostei da idéia da Deusa, e resolvi adotá-la: como os selos Olha que blog maneiro e Prêmio Dardos devem ser passados para um grande número de blogs, indico o primeiro mimo para os dez primeiros, e os cinco blogs seguintes, mais os que receberam o Blog Maneiro, também receberão o Prêmio Dardos, ok?

Chocolat avec des lettres

Elas e Eles

Papinho de cafajeste

Espartilho

Quer namorar comigo?

Bora ver se alguém vai ler

Transparência

Aqui na Meuse

Compartilhando as letras

Amor insano

Meus blablablas

30 & Alguns

Cor de rosa e carvão

Mulherzinha sim

Depois dos 25 mas antes dos 40

Bjôooooooo

6 comentários:

A Madrasta Má disse...

Todos merecidos parabéns!
Bjinhos da Madrasta!

Cor de Rosa e Carvão disse...

É mimo pra ninguém botar defeito! Hehehehe. Obrigada lindona. Vou postar assim que tiver tempo. Bjocas e boa semana.

RosanaK disse...

Obrigada querida!

Mariana disse...

Oi Carla, obrigada pela indicaçao!
Tudo de bom para você nesse 2009.
bjs

June disse...

Amei, amei, amei de montão!
Brigaduuuuuuu!
Já to indo postar lá no Chocolat!

Bjuxxxx

Chris disse...

Adorei, postarei em breve minha linda. Bjokinhas!!!!