sábado, 14 de fevereiro de 2009

Selinhos e Meme

As queridas Agrilla e Tessa, do Elas e Eles me ofereceram:


Esse é o Troféu do Amigo!
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!

E também esse selinho com meme:


6 coisas sobre Carla, vamos lá:

1. Tenho um gato;
2. Deixo tudo para a última hora;
3. Me esforço muito para gostar (para comer, na verdade) de verduras e legumes;
4. Sou sempre a última a ir embora dos lugares;
5. Já fui uma compulsiva por compras, mas hoje sou controlada;
6. Fiz terapia e gostaria de voltar a fazer.

Mais um! A Deusa, do O Problema são os Cachorros, me ofereceu esse:



Mais uma vez agradeço aos meus amigos blogueiros pelo carinho e apoio! Seus presentes são sempre bem vindos e guardo todos no coração.
OBRIGADA!!!

Repasso os 3 selos e o meme para:

- July, do Mulherzinha Sim!
- Paula, do Mulherzinha
- Veridiana, do 30 & Alguns
- June, do Chocolat avec des Lettres
- Rosana K, do Meus blablablás
- Barbara, do Quer namorar comigo?
- Fabi, do Quase Trinta
- Flavia, do Depois dos 25...

Bjôoooooo

Um comentário:

RosanaK disse...

Obrigadão querida!!!!!