terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Simplesmente, feliz...


Hoje não estou cabendo em mim de tanta felicidade!!!
Aliás, tudo começou ontem, com um telefonema no meio da manhã, com a notícia que eu tinha sido a escolhida de um dos inúmeros processos seletivos que participei desde Dezembro do ano passado, em busca de um novo emprego.
O meu feeling já estava me dizendo que algo aconteceria essa semana, e fiquei mais feliz ainda, por ainda ter o sexto sentido funcionando perfeitamemte depois de uma quedinha na autoestima (nova regra da ortografia, né?). Minha felicidade aumentou ainda mais...
Mas ainda não estava 100% fechado, pois hoje eu iria até a minha nova empresa para acertar os últimos detalhes ($$$, diga-se de passagem). E não é que deu certo???
Nada melhor do que alcançar um objetivo e agora estar cheia de vontade para realizar mais e mais, não acham???
Bom, parabéns para mim e boa sorte àqueles que ainda estão em busca da sua felicidade. Meu conselho? Não desistam, pois a sensação é muito boa quando se consegue aquilo que se quer muito...

Bjôooooo

2 comentários:

Cíntia disse...

PARABENS E BOA SORTE!

Bel disse...

Nada como um novo emprego pra começar o ano com o pé direito!!!!

Parabéns!!! :D