quinta-feira, 26 de março de 2009

Comemore com o Mulheres...

Hoje é um dia muito importante para o Mulheres: seu aniversário de 1 ano!
É isso aí... Me lembro como se fosse hoje do meu primeiro post, do meu medo da exposição, e da minha vontade de compartilhar as minhas idéias... Mas confesso que amei tudo isso, e pretendo continuar, e comemorar muitos outros aniversários...

Vou mostrar agora, em números, tudo o que já aconteceu nestes 365 dias:

- 212 postagens

- 322 comentários

- 12.637 visitas

- 9.160 visitantes únicos

Os "posts" mais acessados foram:

1º Frases que nenhuma mulher gosta de ouvir

2º Lei Maria da Penha para homens?

3º As mulheres de Aquário

4º Que deusa indiana vive dentro de você?

5º Todos os homens traem?

6º Publicidade x Mulheres de Biquini

7º Aumente sua libido

8º Minha participação no Programa Mulheres em Foco

9º Todos acham que eu falo demais, e que ando bebendo demais...

10º Tricolor Hexacampeão

Os blogs que mais proporcionaram visitas ao Mulheres foram:

Corporativismo Feminino

Espartilho

Bora ver se alguém vai ler

Ela e Eles

Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

Papo Calcinha

The new starts now

Transparência

O problema são os cachorros

10º Chocolat avec des Lettres

E a comemoração não é só do Mulheres não. É de todos! Aproveitando a ocasião, presenteio os blogs acima e todos os outros que acompanham o Mulheres, que visitam de vez em quando, ou que estão visitando pela primeira vez, com o selo "Esse blog é mais que Plus":



PARABÉNS PARA NÓS!!!

Bjôooooo

6 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo aniversário e sucesso no ano novo que surge a partir desta data.
Cadinho RoCo

Queen T. disse...

guriaaaaaaaaaaaaa, parabééééns
muito legal conseguir passar o primeiro ano, logo, logo o elas eles também faz niver... q ansiedade eheheheh
(ó, quarto lugar hein... tamo bem na fita)

tks pelo selinho

bjoks,

Tessa.

Tempestade disse...

Parabéns!
Tudo de bom e venham mais aniversários.
Eu também completei 1 ano em 2009!
Beijos Tempestuosos!

Estou levando o selo para meu blog, e lá tem selos para os amigos, visite e pegue:

http://selostempestuosos.blogspot.com/2009/03/selos-tempestuosos.html

Camila Alessandra disse...

Parabéns Cá!!!
Tudo de bom esse blog!
Bjs

Agrilla Van de Kamp disse...

fico feliz que nós rendemos visitas a vcs ahaha
\\\ Parabéns pelo blog... e vou colocar o selinho lá
obrigada, bjss

Chris disse...

Queridonaaaaa. Adorei o selinho, adorei a notícia e quero celebrar junto com o Mulheres 3.0 Plus esse maravilhoso e merecido aniversário. Vamos comemorar! Beijo grande!