terça-feira, 3 de março de 2009

Cor dos cabelos e sua personalidade


Você sabia que a cor dos seus cabelos pode dizer muito sobre a sua personalidade?
Algumas mulheres tiveram mudanças significativas em suas vidas depois que tingiram seus cabelos. A cor realça a beleza da mulher e expressa o que existe de mais significativo, valorizando a personalidade.
Leia o significado das tonalidades:

Loiros: quem tem esta tonalidade é sensual e recorre a olhares provocantes para conquistar as pessoas. Extrovertida, tem sempre um grupo de admiradores e exerce magnetismo nos outros sem que perceba. Ousada, falante, franca e sincera, fica aborrecida quando seu parceiro exige exclusividade. Seu lema de vida é liberdade. Não gosta de sentir-se presa; sempre se esforça para ficar em alto astral.

Pretos: é fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é uma hábil sedutora no amor. Romântica ao extremo, se mostra sempre apaixonada, o que fortalece a relação aos olhos da pessoa amada. É uma pessoa paciente. Dignidade é sua marca registrada. Tem prazer em mimar seu parceiro. Expert em conseguir o que quer do seu amor, nasceu para casar.

Ruivos: ambiciosa, poderosa e muito possessiva. Adora a paixão. O problema é que, às vezes, se apaixona por homens casados. Não tem medo de expor suas emoções. A ruiva é do tipo que você ama ou odeia. Não existe meio termo com ela. Gosta do universo espiritualista. Apaixonada pela natureza, mas de uma hora para outra, pode mudar de estilo e se tornar uma mulher urbana.

Castanhos: prática, é mais razão do que coração e sabe o que quer da vida. Possui uma constituição forte e raramente adoece. É metódica no seu trabalho. Pode ser possessiva e exageradamente briguenta quando fica com ciúmes. Gosta de estar onde existe movimento. Exige muito, cede pouco, principalmente no que diz respeito à liberdade. Adora receber elogios e tem muitos amigos.

Descoloridos (brancos): reservada, possessiva e com grande capacidade de julgamento, desperta toda espécie de emoção nas pessoas, menos a indiferença. Tem o dom de convencer, pois sempre acha que está certa. Inquieta e arrojada por natureza, está sujeita a tomar decisões apressadas. Não confia em ninguém e é uma boa administradora. Coloca em andamento todos os seus projetos com sucesso. Inspira lealdade nas pessoas.

Mechas de várias cores: carismática, emotiva, intuitiva e mística, não suporta pessoas materialistas. Faz várias coisas ao mesmo tempo e não termina nada. Pessoa notável e amiga de todos. Tem sempre o desejo verdadeiro e sincero de ajudar. Artista nata, é expert em livrar-se das responsabilidades; pessoa do mundo. Liberdade é sua palavra-chave.

Naturais: se você evita a todo custo pintá-los, mesmo que já estejam com os primeiros fios brancos, denota que teve boa infância, por vezes até conservadora por parte dos seus pais. É uma mulher compreensiva, sempre pronta a perdoar os erros da pessoa que ama. Provavelmente, tem a tendência a seguir o naturalismo, incluindo o vegetarianismo.

Bom... Eu deveria ter o cabelo mega colorido, um mix de todas as cores, já que tenho características dos vários tipos descritos. E você???

Bjôooooo

Fonte: Terra Esotérico – Monica Buonfiglio

9 comentários:

Agrilla disse...

A ruiva é do tipo que você ama ou odeia.

verdade.

ame-me ou deixe-me ahaha

Cíntia disse...

ATE HOJE NUNCA COLOQUEI UM PINGO DE TINTA NO MEU CABELO, MAS TENHO UMA VONTADE LOUCA DE PINTA-LOS DE VERMELHO.
ACHO QUE MINHAS CARACTERISTICAS REALMENTE AS DOS CABELOS NATURAIS.
RSRS
BJUS

Tessa disse...

nossa, já usei tds cores possíveis e imagináveis existentes no planeta...

hj to numa vibe blonde ambition... heehehehehhehhe, acho q o descritivo casa com o momento.

bjoks

Olavo disse...

Olá Carla..ainda bem que me achou..desde que tive que excluir aquele blog..muitas pessoas não achei ainda acredita?e vc estava entre elas..que bom que me achou..
já estou te linkando tambem
Beijos e pegue meus novos selos lá se gostar ok

Zingara disse...

Eu também tenho uma junção disso tudo.

Já fui loira, ruiva, decidi usar preto FOREVER. É a minha cor mesmo!

Beijos,
Zin

Anônimo disse...

Quanta baboseira!

Carla M disse...

Quando coloquei o blog no ar, tinha a intenção de informar, entreter, fazer rir e chorar... Mas sempre tive a certeza que não agradaria a todos, afinal, isso é impossível!
Aceito críticas da mesma forma que aceito elogios, só não concordo com comentários anônimos. Se quer dar a sua opinião, ou a sua contribuição, por favor diga quem és...

June disse...

Ha! Moreníssima!

carlize disse...

Putz! eu sou ruiva e pior que é verdade!
Me apaixono fácil por homem casado!