segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um pouquinho sobre mim...


Meme copiado da June, do Chocolat avec des Lettres.

Quando e por que resolveu criar o Blog?
Sempre gostei de escrever, mas guardava para mim. Em um encontro com amigas que não via há tempos, uma delas me perguntou se eu continuava escrevendo, eu respondi que sim, e ela meio que me intimou a publicar minhas coisas em forma de blog. Pensei por uns dois dias e voilá: surgiu o Mulheres 3.0 Plus.

Depois que o Blog entrou no ar, o que mais te dá satisfação em relação a ele?
Saber que muitas pessoas compartilham minhas idéias, meus medos, minhas sensações.

Quais os assuntos que seu Blog trata?
Coisas do universo feminino, principalmente da vida das mulheres na casa dos 30 anos. Ou daquelas que ainda estão na casa dos 20 e já querem saber como lidar com algumas situações de conflitos.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Textos pessoais, que confesso: não tenho tido muito tempo para escrever...

O que te dá mais prazer em "blogar"?
Compartilhar opiniões.

Por que você deu este nome ao seu Blog?
Pois tive minha crise dos 30 quando completei 34 anos, em Janeiro do ano passado. Quando, em Março, resolvi colocar o Mulheres no ar, não tive dúvidas: assumiria a minha idade como sempre fiz, e nada de entrar em paranóia por causa disso.

Você gosta de mudar de template? Quantas vezes mudou seu template?
O Mulheres completou um ano e ainda não mudei o template. Não acho que ainda seja a hora. Como boa profissional de Marketing que sou, pretendo fixar a marca para depois mexer no layout. Rs...

Como Carla se define por ela mesma?
Como uma mulher madura, independente e inteligente, que muitas vezes não sabe o que quer, mas tem certeza do que não quer...

O que você faz quando está longe da Internet?
Vivo normalmente: curto meu "namorido", brinco com meu gato, encontro meus amigos, vou ao cinema, em baladas, restaurantes, viajo, leio bastante, etc, etc, etc...

Blogs ou sites que acha que deve sempre visitar?
Acesso diariamente o Terra, o Uol e o Globo.com. Também acesso quase todos os dias sites e portais de Propaganda e Marketing, tipo: Meio & Mensagem, Ad News, etc.
Blogs que eu visito semanalmente: todos que estão “linkados” no Mulheres, em especial o Corporativismo Feminino, o A Madrasta Má, o Chocolat avec des Lettres, e o Elas e Eles.

Já teve algum problema com comentarista?
Não.

Blogueiro(a)(s) que admira?
Gosto muito da Zíngara, do Corporativismo Feminino, pela sua coragem em expor histórias comoventes de sua vida; também admiro a Queen T, do Elas e Eles, pela facilidade em lidar com assuntos ainda considerados tabus por muitas mulheres; e acho comovente a sinceridade e emoçao do Olavo, do Traços de um Homem.

Para finalizar a nossa entrevista, um bate-bola super rápido...

Nome: Carla
Idade: 35 anos
Local Onde Mora: São Paulo-SP
Comprometido(a): Sim
Um mês: Janeiro
Um ano: Sempre o atual.
Uma letra: C
Uma estação: Verão
Uma flor: Orquídea.
Uma fruta: Morango
Uma matéria: Literatura
Um passatempo: Palavras Cruzadas e jogos de raciocínio
Um esporte: Futebol
Um herói: Meu Pai
Um filme: O fabuloso destino de Amélie Poulain
Uma música: Luisa – Tom Jobim
Um programa: Saia Justa
Um time: Tricolor!!! São Paulo F.C.
Uma mania: Procurar e corrigir erros de gramática ou concordância de nossa complexa língua.
Uma profissão: Ligada à Marketing
Um sonho: Ser mãe!
Uma coisa importante: Minha família e amigos
Uma sorte: Ter saúde
Um medo: De perder pessoas importantes
Um amor: Rodrigo
Um perfume: Light Blue – Dolce & Gabbana
Adoro: Sol e praia
Odeio: Quando me julgam
Um lugar: Paris
Um cheiro: De café
Um horário: 22:00h
Um sorvete: Macadamia Nuts – Hagen Dazz
Um ciúme: Apenas se me derem motivos
Uma cidade: São Paulo
Uma dor: Cólica menstrual
Uma saudade: Brincadeiras de criança
Um hobby: Cuidar do Mulheres
Uma peça de roupa: Calça Jeans
É indispensável: Auto-estima
Um website: Google
Um defeito: Perfeccionismo
Uma qualidade: Sinceridade
Uma comida: Italiana (de qualquer tipo)
Um doce: Sorvete
Uma lanchonete: New Dog
Um restaurante: Pasta Gialla
Uma frase: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.” Mário Quintana

Repasso a todos que quiserem fazer.

Bjôooooo

4 comentários:

June disse...

Amei!!!!
Você gosta de morangos!!! Eu tb... Mas cerejas fresquinhas são um pecado!!!!
E eu gosto do Layout do Mulheres 3.0... Tem blog que enfeita demais e esquece o conteudo... R=Muito ruim isso...
Mas aqui brota conteúdo!!!!

Bjuuuxxxx

Queen T. disse...

CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nossa, fiquei lisonjeada agora...
muito feliz pelos elogios, saiba que curtimos muito vc e o mulheres tmb.

fim de semana, respondo o meme.

bjoks, boa semana,

Tessa.

Olavo disse...

Legal meme..gosto pq conhecemos mais os amigos..
obrigado pela citação nele..
Beijos

Carla M disse...

Obrigada a todos vocês por fazerem parte do Mulheres...
Bjôoooo