quarta-feira, 22 de abril de 2009

30 erros que os homens cometem na cama - final


Atenção!!!
Mais 15 erros que os homens cometem na cama... Se perdeu a primeira parte, clique aqui.

16 - Tirar a própria roupa de forma ridícula: lembre-se de que na sua frente há outra pessoa. Uma linha muito tênue separa o engraçado do patético.
(O mesmo é válido para personagens, principalmente aqueles que se travestem de bebê, como vozes e gugudádá... Ninguém merece!!!)

17 - Esperar que ela tenha depilado a virilha: você pode gostar muito, mas para ela pode incomodar e coçar.
(Nem sempre conseguimos estar em dia com a depilação... E vocês tem que dar um descontinho para isso...)

18 - Colocar um dedo dentro da vagina antes do tempo certo: a impaciência nunca funciona.
(Dispensa comentários...)

19 - Avançar sem perguntar: não é questão de acabar com o elemento surpresa, mas é preciso saber entender o que o olhar dela diz.
(Mostrar que você está a fim é diferente de atacá-la como se ela fosse um pedaço de carne a ser devorada...)

20 - Tentar insistentemente a penetração no escuro sem êxito: ela pode te ajudar, não tenha vergonha.
(Hahahaha... Homens e sua mania de não perguntar a direção...)

21 - Achar que ela vai ficar de quatro: essa posição pode fazê-la se sentir como um objeto sexual.
(Tem hora para tudo e todas as posições...)

22 - Ir com força: comece com suavidade, e o ritmo será definido entre os dois.
(E lembre-se: cada pessoa tem o seu próprio ritmo...)

23 - Ejacular muito rápido: ela deve se satisfazer primeiro.
(SEMPRE!!!)

24 - Ejacular ou perder a ereção ao colocar o preservativo: o primeiro é raro e, o segundo, questão de prática.
(Treine em casa se for necessário...)

25 - Não falar com ela depois: pergunte se ela gostou.
(Mas cuidado: pode haver mulher sincera demais e a resposta pode não ser aquela que você esperava ou gostaria...)

26 - Não fazer sexo oral se ela pedir: não seja preguiçoso, pois é muito prazeroso para ela. Se não gosta do odor ou do sabor, podem tomar banho juntos antes.
(É primordial que uma mulher receba sexo oral! E ponto.)

27 - Tentar convencê-la a fazer sexo oral em você: é desagradável, respeite-a.
(Como disse anteriormente, existem mulheres e mulheres, e cada uma com seu ritmo, gosto e preferência... Tente ler os sinais...)

28 - Forçar a cabeça dela enquanto ela faz sexo oral.
(Isso é ridículo!!! Peça que é mais bacana...)

29 - Segurar a cabeça dela também não vale: não é tão ruim quanto o item anterior, mas pode agoniá-la.
(Também dispensa comentários...)

30 - Ejacular na sua boca sem perguntar: o sêmen não é um manjar.
(Os dois tem que querer isso, e quando um não quer, dois não brigam...)

Ufaaaa... Quantas coisas que às vezes nem prestamos atenção, mas que são primordiais na hora da "seleção natural": fulano é bom de cama; a noite com beltrano foi péssima. Portanto, homens do meu Brasil, fiquem atentos sempre, e qualquer coisa, consulte o guia rápido do Mulheres... rs...
Mas não fiquem bravos...
O próximo post será sobre os erros das mulheres, tá?

Bjôooooo

Fonte: Terra - Relacionamento

2 comentários:

Felipe disse...

Eu vim! Voce pediu eu to aqui, nao só por isso! Mulheres acima de 30 muuuito me interessam...hhehehe
Me permite descordar de algo?
Nao acho que tenha a ver ficar de 4 com objeto sexual... até acho essa uma posição bem básica. Quanto ao sexo oral, acho que tem que ser recíproco. Se voce gosta de receber, faça também!

Beijos

Te seguindo!
Aparece no Presente!

Bel disse...

concordo com o Felipe. Oral tem que ser reciproco, se gosta de receber, faça! - empurrar a cabeça ou segurar realmente não é digno, melhor utilizar comunicação verbal.

E do dedinho, nem falo...essa parte é a que me incomoda mais, de dedos lá eu não gosto mesmo, cada ferramenta com sua função....acho dedos mto úteis, mas não pra penetrar, lembrar que dedos tem unhas me agoniam nesse momento....urg.