sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dicionário do sexo - final


Para quem perdeu a primeira parte do dicionário, clique aqui. Para a segunda parte, clique aqui. E, para quem está acompanhando este be-a-bá tão divertido, aproveitem, pois é a última parte...

M

Ménage à trois – É aquela frase que faz a gente ter uma vontade incrível de estrangular o namorado/marido com o fio do OB. Sim, amiga, é quando ele vira e diz: “Vamos transar a três? Eu, você e mais uma mulher?”.

N

Ninfomania - Famosa louca por sexo. Quer dizer: não louca como a gente, nesse caso é uma doença mesmo, patologia.

O

Onanismo - Palavra usada como sinônimo de masturbação.

Orgasmo – Normalmente é o ápice da transa, embora muita mulher considere o ápice o abraço final. É o resultado de intensa excitação das zonas erógenas ou órgãos sexuais. Se você está sozinha, não se preocupe. Chame o Nestor, o vibrador, ele vem com pilhas alcalinas ;)

P

Pílula do dia seguinte – A pílula do dia, vulgo Pílula do Vacilão. Vacilão porque você não tinha nada que transar sem camisinha, principalmente nos dias férteis. A função da pílula do dia seguinte é impossibilitar a fecundação.

Pompoarismo – Técnica para portadoras de "thetchênia" malhada, ou seja: vaginas que praticam musculação. A prática de exercícios com a região pélvica é um costume difundido no oriente. Além da satisfação sexual do parceiro, o pompoarismo proporciona também o bem-estar da mulher. Os exercícios previnem algumas encrencas da velhice, tais como: a incontinência urinária, o afrouxamento muscular, queda de bexiga e útero etc.

Ponto G – Não, ele não foi descoberto pelo Gianechinni e sim pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg que diz ser ele uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas ligadas ao clitóris que se localiza em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado, pode proporcionar orgasmos intensos.

S

Sadomasoquismo – Um dá, o outro recebe. Um recebe e o outro dá. Nesse caso, bordoada ou algum outro tipo de coisa que cause dor. A dor aqui é associada ao prazer.

Sexo casual – Aquele lance que acontece bem na noite em que a gente vai para a balada sem se depilar ou com a calcinha bege da avó.

Sodomia - É o mesmo que sexo anal e dói do mesmo jeito.

Swing – Uma das modas do momento onde rola a troca de casais. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona uma ou mais pessoas numa relação sexual. De qualquer forma a pu----- rola solta. Se você for ciumenta, fique looooonge!

Sexo tântrico - Surgido na Índia, há 5 mil anos, no sexo tântrico a graça é adiar ao máximo o orgasmo, para obter prazer prolongado, às vezes por dias, como declarou o Sting. A mulher sempre fica por cima porque é considerada uma divindade. Não, nada de divindade de terreiro de macumba. Não confunda as coisas...

V

Vaginismo – Não se trata de uma "tchetchênia" abduzida, nada disso... É
uma contração involuntária dos músculos da vagina que impede que a penetração ocorra. Isso geralmente acontece quando a mulher fica tensa demais com o ato sexual.

Vouyerismo – É o chato que fica vendo os outros transarem ou ficarem através da fechadura, ou binóculo, ou coisa do gênero.

Z

Zonas erógenas - São determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. Peça para o seu homem dar uma de Discovery Channel e explorar à vontade seu corpinho.

Zoofilia – Atração sexual por animais. Credo! Abandona esse corpo em nome de Deus!

Hahahahaha...

That´s all folks!!!

Mas se ficou alguma dúvida, mande sua perguntinha que o Mulheres desvenda para você, ok?

Bjôoooo

Fonte: iTodas - Sexo - Por Gisela Rao

2 comentários:

Olavo disse...

rsrs muito bom..rs
Beijos

June disse...

Esse dicionário é perfeito!!!!
Rsrsrsrs