segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Underwear masculino...


Nem adianta ele esconder, pois sua cueca dedura quem ele é!!!
Se você pensa que as mulheres não estão nem aí para a cueca que você usa, está muito enganado. Elas não só reparam, como comentam com as amigas e saem por aí interpretando a sua personalidade com base, simplesmente, naquela peça de roupa minúscula que você, muitas vezes, compra no supermercado junto com latas de cerveja, azeitonas e pasta de dente. Surpreso? Pois não deveria, tendo em vista a própria divisão feminina de lingeries. Vá lá conferir, a gaveta de lingeries dela está separada em peças de casa, do dia-a-dia e das investidas para matar. Esses detalhes não escapam mais sequer às figurinistas das novelas. "Quando fiz Mateus, em Belíssima, só usava cueca boxer vermelha , afirma o ator Cauã Raymond. Mas, no íntimo, não uso. Prefiro as do mesmo estilo, mas brancas".
A peça pode, inclusive, ser usada como arma de sedução. "Quando conheci meu namorado, fiquei vidrada pelo visual moderninho, com um pedaço da cueca aparecendo embaixo da calça", conta a publicitária Denise Moscatto. No último dia dos namorados, ele ganhou um kit de samba-canção dela. Portanto, tire da cabeça a idéia de que escolher cuecas descoladas é coisa de boiola. Siga as dicas da consultora e produtora de moda Fernanda Prats e acerte no seu modelo.
SUNGA
Você faz o chamado estilo basicão, mais low profile. Não gosta muito de arriscar, nem de aparecer e às vezes fica um pouco acomodado. Prefere conforto ao estilo e tem uma certa resistência a mudanças e novidades. Normalmente, os homens que usam este modelo tradicional, também conhecido por slip, são bem novinhos ou mais velhos. Mas também tem muito jovem desencanado que compra esse modelo porque acostumou e nem pensa em dar uma variada. É um tipo de cueca que costuma vestir bem e ser confortável.
Mesmo tendo versões em tecidos diferentes do algodão, não deixa de fazer o estilo básico em geral vem em cores neutras como branco, bege e azul marinho, algo feito para não chamar muito a atenção. Quando o cara é jovem e usa esse modelo, sempre pergunto se foi a mamãe quem comprou. Os mais velhos às vezes aparecem com algo diferente, uma cor mais acesa por exemplo, entrega Fernanda. Ou seja, se este é o caso, dê uma variada e vá você mesmo comprar as suas cuecas!

SAMBA-CANÇÃO
Seu charme tem um quê de old fashion e, com certeza, não lhe falta personalidade. Você se importa com estilo, mas não costuma seguir modismos e se sente à vontade com seu corpo, mesmo que tenha descuidado um pouco da barriguinha. Quem prefere este modelo de cueca sabe que até as lisas têm seu charme mas há quem prefira as coloridas e estampadas.
Elas são boas opções tanto para os enxutos quanto para quem tem barriga saliente, fazendo uma espécie de transição entre os volumes da parte de cima e de baixo do corpo, desde que o elástico não esteja apertado demais. Quanto ao conforto, há controvérsias: Muitos homens estão acostumadíssimos à liberdade que elas proporcionam, no entanto alguns reclamam que elas se embolam por baixo das calças, conta a consultora de moda.

BOXER
Definitivamente, você não tem vergonha do seu corpo, ao contrário, gosta de mostrar o físico e de ser admirado. Cheio de estilo, você não abre mão do conforto desde que ele venha com um design interessante. Sedutor, você é um conquistador de primeira, mas também sabe fazer aquele ar blasé sempre que necessário.
Só cuidado para não exagerar, passando uma imagem superficial e narcisista demais. A cueca preferida dos modelos é a versão boxer, em preto. Discreta, valoriza os corpos sarados e a mulherada prefere. A maioria dos homens jovens também. Alguns ainda gostam de exibir o elástico com a marca da cueca por aí, apesar dessa atitude ser considerada cafona por quem entende de moda. Essa obsessão por marcas foi importada dos rappers, junto aos correntões e brincos de brilhantes nas duas orelhas, revela Fernanda Prats. Se você não pretende sair rimando por aí, troque seu modelo de boxer o mais rápido possível. Uma dica: as boxers de tecidos tecnológicos e sem costura estão em alta.

TANGÃO
Ou você ainda está perdido nos anos 70, na época em que o Gabeira ia à praia de tanga, ou então gosta mesmo de um toque exótico no guarda-roupa. Quem usa os tipos mais modernosos de cueca, como as slips com as laterais bem finas ou até o fio-dental, não está nem aí para o que os outros pensam.
De personalidade forte, impõe suas vontades e, se a parceira não concordar, arruma outra que concorde. A moda não costuma olhar estes modelos com bons olhos, mas você não liga para essas coisas, não é mesmo? Então use e aproveite. Até porque, independente do modelo preferido, o importante é que o cara use sempre uma limpinha e bem conservada - sem furos ou elásticos frouxos que fazem volumes estranhos nas pernas ou no bumbum!, ensina Fernanda.

E vocês, meninas? Que tipo de underwear masculina preferem???

Bjôoooo

Fonte: Site Minha Vida

2 comentários:

Flávia Capistrano disse...

Olá!

Tem um selinho pra vc no meu blog!!!

Eu prefiro o estilo sunga mais comportadas, mas não muito rsrs
Uma cavinha mais profunda nas pernas até que cai bem kkkkk
Ainda mais se a perna máscula for peluda. Adoro!
Dá vontade até de dar um tapinha kkkkkk

Bjus!

Anônimo disse...

ola sou paulo gosto das cuecas box de preferençia preta e branca não gosto de muita cor