sexta-feira, 2 de abril de 2010

Parabéns atrasado para o Mulheres!!!

Genteeeee!!!
Me esqueci completamente do aniversário de 2 anos do Mulheres... Que gafe... Que falta de consideração... Com ele, e com todos vocês, que nos acompanham... Foi dia 26/03...
O fato é que (sem querer me justificar, e já me justificando) ando trabalhando muito! E não tem sobrado muito tempo para o blog.
Para quem não sabe, sou Gerente de Marketing da Vivenda do Camarão, e de Março a Maio fico completamente "louca" com os preparativos para a troca anual de cardápio, com decisões sobre os pratos que entram e que saem de nosso mix.
Aceitam a desculpa???
Bom, de qualquer forma, deixo aqui o meu agradecimento a todos que nos acompanham, a àqueles que só dão uma passadinha, e também aos que estão nos visitando pela primeira vez. Mesmo com menos atualizações, o Mulheres continua firme e forte!
Continuem com a gente, pois assim que passar esta minha fase insana no trabalho, prometo que darei mais atenção a todos, tá?
Para quem ainda não tem, ofereço o selo do Mulheres...



PS: Aproveitando a onda de workaholic, a Vivenda está concorrendo a melhor Restaurante, melhor Culinária Rápida e melhor Fast Food no Prêmio Alshop 2010. Votem aqui!!!

Obrigada e bjôooooooo!!!

Um comentário: