segunda-feira, 7 de junho de 2010

10 mandamentos da mulher confiante


Veja os requisitos fundamentais às moçoilas com autoestima para dar e vender...

1) VIVERÁS TUA SEXUALIDADE DE FORMA SAUDÁVEL DESDE SEMPRE.
Se as primeiras experiências foram ruins ou traumáticas, o desempenho será comprometido e a pessoa necessitará de ajuda profissional especializada.

2) CULTIVARÁS PARCEIROS MADUROS, SEGUROS E CARINHOSOS.
Caso possa contar com isso, tanto melhor para você! Ligue seu senso crítico e só mantenha a seu lado quem de fato merecer sua entrega e comepetência na cama.

3) CONFIARÁS NO TEU HOMEM.
Estabelecer uma base de confiança entre você e ele ajuda. Confiar no outro define um caminho no qual os afetos surgem sem censura, o que abre possibilidades de viver vontades muitas vezes ocultas e desconhecidas.

4) TERÁS UMA RELAÇÃO LIVRE COM TUA INTIMIDADE.
Conhecer e usufruir as sensações corporais é a base para o sexo. É preciso ter intimidade com os genitais e com outras áreas erógenas e menos óbvias. Essa consciência é importante para agir e orientar o parceiro na busca do melhor ritmo, intensidade, velocidade e profundidade da penetração.

5) TERÁS UMA CONVIVÊNCIA SAUDÁVEL COM TEU CORPO.
Significa fazer tudo com equilíbrio, sem se lançar a dietas excessivas, malhações lesivas e chapinhas exageradas. Porque, cá entre nós, a mulher consciente de seu poder não se escraviza diante de modelos impostos pela mídia e sociedade.

6) NÃO FUGIRÁS DA DANÇA.
Sim, as mulheres sexualmente confiantes de uma maneira geral adoram bailar! E não importa se dançam bem ou não, pois o que vale é mexer o corpo com liberdade e espontaneidade.

7) TERÁS UM BOM RELACIONAMENTO COM OS AMIGOS.
Se a cabeça é boa, não há razão para viver isolado, certo? Cidadãs seguras, portanto, gostam de se relacionar com outras pessoas - e, frequentemente, tem uma extensa rede de conhecidos e amigos.

8) NÃO ALIMENTARÁS PRECONCEITOS.
Preconceito e liberdade não combinam. E como liberdade é fundamental para ser sexualmente confiante... Quem é assim não faz drama e assume o que sente e lhe dá prazer. Seja vestir uma roupa provocante, comprar acessórios na sex shop, assistir a um filme pornô, seja ler textos eróticos...

9) EXERCITARÁS O OTIMISMO.
Quem gosta de si mesma está de bem consigo e com o mundo. Uma mulher assim aceita que alguém não a deseje, por exemplo, pois não interpreta isso como se não fosse desejável. Além disso, se tornará mais segura à medida que o tempo passa porque sabe que sua força não está relacionada somente à beleza.

10) DESENVOLVERÁS AUTENTICIDADE E AMOR-PRÓPRIO.
Se tem mulher que se assume, é essa aí. O que isso significa: que se vê sensual e atraente; tem postura e busca o que deseja; respeita seus limites e não corrompe com a receita da moda; e não sente constrangimento em ir atrás de seu orgasmo.

É isso aí, amigas!!! Se andam com a moral meio baixinha, está na hora de vestir um pretinho arrasador, saltos, um super casaco e ir à luta! Ah, antes leia e releia os mandamentos... rs...

Bjôooooo

Fonte: Women´s Health - Junho 2010 - Sexo

Nenhum comentário: